Página inicial
>
Posto de gasolina in Casa Branca, Portalegre
> Fueltejo - Casa Branca Análise
Fueltejo - Casa Branca
Posto De Gasolina em Casa Branca, PortalegreAvaliações: 2 | Classificação geral: ruim
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
N372, 7470-111 Casa Branca, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Péssimo atendimento e sem orientação.
06/14/2018
Atendimento péssimo, parecia uma bomba de gasolina "normal", aberta, mas afinal é só para fazer vista, só tem café...
GALP SALVATERRA(1)
::
Repsol
::
Antonio Jose Gomes Francisco Combustiveis - Lubrificantes - Pneus
::
Gas station
::
Oz Energ - Freixianda
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fueltejo - Casa Branca
Fique longe desta loja, pois eles não se importam com o cliente e não podem gerir o seu próprio inventário! Nós compramos uma fritadeira ninja de duplo compartimento de comida durante a ação de graças a 110$ e optamos por pegar - quando fomos à loja para pegar eles nos fizeram esperar por 15-20 minutos lá fora e depois disseram que não conseguiam encontrar o item, então eles querem pedir um novo para nós com ajuste de preço - então eles cancelaram o pedido sem nos cancelarem e não puderam pedir um novo. Eles basicamente venderam aquele item a um preço mais alto - quando chamaram o gerente da loja Luis , ele não tinha nenhuma pista sobre onde está o seu inventário , o que aconteceu e ele não foi capaz de fornecer qualquer resolução exceto a sua gerente Kelly que pode fornecer algo, mas ela não estava na loja - nós também encomendamos uma TV e nunca recebeu um e-mail de retirada - todo o negócio é sombrio!! Pessoal, se você quer comprar coisas de qualidade com um serviço de atendimento ao cliente adequado, então fique com Costco e Amazon , pelo menos isso vai ajudá-lo a obter resolução e não lidar com a incompetência
Não estou nada satisfeito com a minha visita. Uma das poucas vezes que tentei entrar na loja, estive à procura de uma bateria de laptop e o site disse que os tinha na loja e como estava por perto, tentei vê-los e o cara na porta foi super mal-educado. Eu tenho tempos difíceis, mas não é motivo para ficar com raiva de pessoas que precisam de ajuda.
Bussola PT
