Página inicial
>
jardim de infância in Tapada do Chafariz, Santarém
> JARDIM DE INFÂNCIA ROSSIO AO SUL DO TEJO Análise
JARDIM DE INFÂNCIA ROSSIO AO SUL DO TEJO
Jardim De Infância em Tapada do Chafariz, SantarémAvaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. Avelar Machado 19, Abrantes, Portugal
Avaliações

06/14/2017





O jardim de infância é uma escola que vai desde a pré até á escola primária. A escola aparenta ter
um belo espaço para as crianças com vários pátios uma biblioteca e cantina. O ensino e razoável e alguns professores/as pretendiam ensinar com músicas o que ajudava as crianças a decorarem melhor.
Jardim de Infância Quinta da Anacoreta
::
Jardim De Infância Do Centro Social De Alferrarede
::
Abrigo Do Menino Jesus
::
Centro Escolar da Cova de Iria
::
Jardim de Infância
Comentários recentes sobre outros lugares próximos JARDIM DE INFÂNCIA ROSSIO AO SUL DO TEJO
Eu nunca comprarei nada da Best But novamente. Comprei um item e escolhi pegá-lo na calçada, mas não pude fazê-lo de imediato, devido aos novos tempos. Recebi uma mensagem mais tarde a dizer que os meus artigos tinham sido levantados por isso liguei imediatamente e ninguém respondeu. Durante três horas. Liguei para o atendimento ao cliente pela manhã e esperei 1 e 25 minutos e me disseram que eles iriam investigar e que eu deveria entrar em contato com a loja. Liguei para a loja e finalmente consegui que alguém depois de 5 ligasse e uma espera de 46 minutos para ser basicamente informado de que tinha sido atendido e que eles não sabiam por quem, mas desculpem o incómodo. Concedi que o meu pedido não era grande, mas é o princípio de tudo isso. E se eu tivesse comprado algo grande? É justo que eu compre algo e outra pessoa o receba de graça e depois o Best But me diga para comprar os itens novamente. Por que eu deveria recompensar a incompetência. Lição aprendida. Obrigado pelo seu horrível serviço. Você perdeu um cliente vitalício em mim.
O meu marido e eu precisávamos de um colchão do tamanho de um maricas e de uma mola de caixa. Entrámos e fomos recebidos pelo Justin. Dissemos-lhe o que precisávamos e qual era o nosso orçamento. Ele não tentou, nem uma vez, convencer-nos a gastar mais. Quando chegámos a casa da selecção, descobrimos que a mola de caixa não cabia nas nossas escadas. Voltámos para trás e parámos quando ele estava a fechar. Em vez de nos afastar, ele encontrou uma solução para o nosso problema, e tudo com um sorriso no rosto. É refrescante entrar numa loja de móveis e não se sentir pressionado a comprar maior/melhor/mais caro. Eu vou fazer compras na Dan Dans por muito tempo por causa do Justin.