A Loja Do Espadinha

Posto De Gasolina em Minde, Santarém
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 7AM–10PM
Domingo 7AM–10PM
Segunda-feira 7AM–10PM
Terça-feira 7AM–10PM
Quarta-feira 7AM–10PM
Quinta-feira 7AM–10PM
Sexta-feira 7AM–10PM

R. J 114, 2395-189 Minde, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Tony Canuto

Preços acessíveis. Bom serviço e próprio. Recomendo.
06/14/2018
QuimJB

Muito bem localizado este posto de abastecimento. Aberto 24 horas

Comentários recentes sobre outros lugares próximos A Loja Do Espadinha

Eu recomendo South Melbourne Accounting 100%! Eu estava com 7 anos de atraso com meus impostos. Eu estava preocupado em fazê-lo como tinha sido há tanto tempo, eu tenho tanta sorte que eu fui para Noel - ele me salvou de receber quaisquer multas e meu reembolso foi muito mais do que o esperado. Ele fez com que todo o processo fosse tão fácil, mesmo que eu mal tivesse papelada para ele. Eu voltarei no próximo ano com certeza!
Às vezes, os preços não estão listados e isso fica frustrante. Além disso, o pessoal pode ser difícil de localizar em toda a loja, geralmente tem que ir ao registo, o que não é grande coisa até que a fila seja louca e você só tem uma pergunta. Eu gosto muito dos produtos que eles vendem e vou continuar a comprar lá.
Vim aqui muitas vezes para comprar itens rápidos e normalmente recebo uma grande ajuda, a minha visita mais recente foi-me dito que não podia devolver um item porque não o peguei lá. Eles não me deram muita opção e estavam agindo de forma estranha enquanto eu tentava devolver meu item. Mais tarde descobri, depois de conversar com um companheiro, que eles estavam lidando com viciados em metanfetaminas, roubando coisas e tentando devolver itens por dinheiro. Depois de ouvir isso, vou evitar esta loja por um longo tempo.

Deixe um comentário para A Loja Do Espadinha