BUS STOP

Empresa De Ônibus em Odemira, Beja
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

N120 31, 7630-174 São Luís, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Joao Bernardino

Apesar da estação estar localizada na via principal da aldeia. A estrada nacional está em péssimas condições o que leva a uma tormentosa e longa viagem. Tanta publicidade para o arranjo das estradas nacionais e esta mantem-se com buracos à muito tempo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos BUS STOP

O atendimento ao cliente é redículo. Esta loja ganha uma tonelada de dinheiro e não pode dar-se ao luxo de ter pessoas a trabalhar que sabem distinguir a esquerda da direita. Incluindo o departamento de carregamento que tem funcionários licenciados como operadores de empilhadeiras/carregadeiras. A gestão empresarial é uma porcaria nesta loja, mas eles sabem que as pessoas vão voltar e esperar meio dia para carregar um item.
Serviço ao cliente horrível!! Continuei transferindo minha chamada por mais de 2 horas até a loja fechar e nunca peguei o telefone. Ligaram no dia seguinte, pouco depois de abrir e continuaram a fazer a mesma coisa que no dia anterior. Acabaram por ligar para a Lexington Best Buy. Demorou alguns minutos para atender, mas recebi ajuda do representante. Mas os itens da caixa aberta que eu estava perguntando não estavam mais disponíveis no local do porto. Claro que não poder falar com ninguém de lá não ajudou!!
Eu vou aqui todos os anos que venho ao Sebastian, eu amo absolutamente! Eu sempre encontro algo único e diferente! Gente legal! Eu estou atualizando isso, também mudando minhas estrelas. Esta é a razão. Eu tenho feito compras neste lugar há anos. Eu NÃO discuto política, eu não acho que um negócio deveria estar sussurrando suas idéias sobre os candidatos. Pergunte-me qual é o meu candidato? Eu fiquei extremamente desconfortável. Eu não vou voltar! Você precisa manter a sua política fora do seu negócio. Nem todos pensam como tu. Não me interessa em quem vota, acho que não precisa de perguntar aos seus clientes.

Deixe um comentário para BUS STOP