Espingardaria Bonzão

Loja De Caça E Pesca em Cova da Iria, Santarém
+351249532750

R. da Rainha Santa Isabel, 2495-424 Fátima, Portugal

Não há comentários para Espingardaria Bonzão. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
MManuela Dias: Aldeia(s) FANTÁSTICA(s) para VISITAR e descansar da confusão das cidades.
2019-12-15 13:04:45
★ ★ ★ ☆ ☆
Ricardo Teixeira: A quem por aqui passa, aconselho a visitar o Marco Geodésico "Melriça" em Vila de Rei ... que é o centro geodésico de Portugal
2020-06-15 14:04:47

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Espingardaria Bonzão

Acabei de sair de lá e o dono estava perguntando às pessoas no estacionamento se eles estavam no exército e dizendo-lhes que ele rebocaria os veículos deles se estivessem. Eu não sei porque ele é tão contra os militares, mas foi uma loucura! Se eu não o visse, não acreditaria. Estou cancelando o meu pedido e comprando de outro lugar.
Como um pequeno empresário que realmente não é tão interessado no lado contábil das coisas, achei melhor contratar um contador para me ajudar e tive a sorte de ter me deparado com o Grupo Finite. Eles têm sido infinitamente pacientes com as minhas dúvidas, por isso compreendo e estou confortável com todas as decisões que tomamos. Além disso, eles vão além do que eu pensava que um grupo de contabilidade faria e estão muito interessados em ajudar-me a fazer crescer o meu negócio, estabelecendo-me objectivos e mantendo-me responsável. Recomendo vivamente o Grupo Finite pelo seu consistente profissionalismo, entusiasmo pelo crescimento do negócio e conhecimento.

Deixe um comentário para Espingardaria Bonzão