Página inicial > Loja de caça e pesca in Mora, Évora > Casa de Pesca “Sereia do Rio” O Malatreco Análise

Casa de Pesca “Sereia do Rio” O Malatreco

Loja De Caça E Pesca em Mora, Évora
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

R. de São Pedro 46, 7490-208 Mora, Portugal

Avaliações

04/14/2020
SERGEY Nichitovschi

Симпатичный хозяин хорошо продает рыбацкие снасти

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa de Pesca “Sereia do Rio” O Malatreco

O distanciamento social foi imposto em todos os registros, frio por dentro, conselheiro de árvore não mais lá devido à sua idade que me decepcionou. O novo conselheiro deve melhorar a sua aparência e atitude. Ele aconselhou-me a regar o meu limoeiro de 18 anos a cada quatro dias. Parece engraçado. Não ocupar estacionamentos com os seus artigos que são perigosos para os clientes e se tornam inconvenientes para estacionar. Regar as suas plantas faz com que as caminhadas sejam escorregadias e perigosas antes de fechar.
O Mike era espantoso. Ele cumprimentou-nos imediatamente e respondeu às nossas perguntas. Comprámos a nossa primeira máquina de secar roupa a um preço fantástico. Quando eu digo que os preços são raros para estes aparelhos das grandes marcas. Ele explicou os prós da garantia estendida e era menos de 200 dólares. Que negócio. Vamos voltar para ver o Mike para um conjunto de jantar. É assim mesmo, Mike.
Eu, como tu não sabias por onde começar a encontrar o nosso pacote de aparelhos. Cheguei à Mountain High Appliance por causa de negócios passados e estou tão contente por o termos feito. Tanya Olvera era uma profissional, que estava tomando tempo para nos ouvir e aprender sobre nossas necessidades e uso para que ela pudesse recomendar o aparelho certo para nós. Ela era fantástica. Eu estava envolvida em uma remodelação/renovação e se você fez algo assim neste mercado, nós não estávamos no nosso horário proposto, eu sei, mais chocante. O atraso foi inconveniente para todos e a Mountain High Appliance foi muito acomodatícia com um atraso na entrega. Quando eles entregaram, a tripulação não poderia ter sido mais educada e profissional. Eles foram muito atenciosos com a casa e dedicaram um tempo para nos mostrar o funcionamento dos aparelhos. No geral, foi uma experiência que superou nossas expectativas. O seu atendimento ao cliente foi excepcional. O seu preço era muito competitivo e o seu pessoal fez toda a diferença. DONT HESITATE para dar Mountain High Appliance, você vai ficar feliz que você fez.

Deixe um comentário para Casa de Pesca “Sereia do Rio” O Malatreco