Página inicial
>
Cabeleireiro in Casal do Conde, Santarém
> Salão Myriam Análise
Salão Myriam
Cabeleireiro em Casal do Conde, Santarém
Avaliações: 7 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
145, R. Rui Luís Gomes 49, Entroncamento, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Profissionalismo e Simpatia! Recomendo.

06/14/2020





Excelente atendimemto e simpatia

02/14/2020





simpatia Bom atendimento e barato e bom atendimento
Joana Taborda Cabeleireiro - Estética
::
Ana Cabeleireiros
::
Cátia Pires Cabeleireira
::
Cabeleireira Nova Imagem
::
Isilda Martins Cabeleireiro

01/14/2020





Bom trabalho e um preço muito acessível

06/14/2018





Uma excelente profissional e a simpatia não falta

06/14/2017





Uma excelente cabeleireira e uma simpatia de pessoa. Recomendo

06/14/2017





Aqui pode-se encontrar uma excelente profissional, uma simpatia de pessoa. Corre o risco de voltar novamente!
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Salão Myriam
O que aconteceu com o cliente está sempre certo e acima vendendo um item se o item específico não estiver disponível para o cliente? Este é claramente um conceito perdido com esta localização. Se eu for à sua loja e você não tiver o meu artigo, não deveria poder obter um artigo mais caro, que você tem em stock, ao mesmo preço que eu queria? O associado e gerente precisam de ser treinados um pouco melhor no atendimento ao cliente.
Uma loja tão gira e o café é tão bom. Eu e os meus amigos temos cada um algo diferente e adoramos cada bebida! Eu bebi descafeinado durante a minha gravidez, e fiquei muito desapontada com café horrível em alguns lugares, mas isso foi divino. Comprei um saco, mas só consigo pensar em mandar fazer outra chávena lá. A avelã moca com leite de aveia, deve tentar! Edit: meu marido voltou hoje para me trazer outro café, e ela se lembrou da minha bebida! Óptimos empregados.
Fui lá há algumas semanas e tentei comprar alguma coisa. Antes que eu pudesse entrar na fila do lado de fora um trabalhador se aproximou de mim e disse - "o que você está fazendo?". Eu disse-lhe que estava a fazer compras. Ele disse bem, ninguém pode entrar na loja, então a menos que saiba o que quer, tem que sair. Lembra-te que eu tinha uma lista na minha mão... informei-o disto e disse que aqui está a minha lista e tentei dar-lha. Ele disse "como eu disse da primeira vez que ninguém pode entrar na loja e eu não posso tocar na sua lista" tudo isso enquanto ele estava usando luvas... finalmente ele chegou à conclusão de que podia tirar uma foto dela... ele então procedeu para entrar na loja e pegar minhas coisas enquanto eu esperava por 20 minutos. Eu era a única pessoa na fila e não devia ter demorado 20 minutos a agarrar uma coisa claramente definida. Uma delas nem sequer era o artigo de escrita (algo semelhante).