Página inicial > Cabeleireiro in Alcanena, Santarém > Isilda Martins Cabeleireiro Análise

Isilda Martins Cabeleireiro

Cabeleireiro em Alcanena, Santarém
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 9AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

R. Eng. Augusto Cancela de Abreu 27, Alcanena, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Marta Silva

O melhor cabeleireiro de Alcanena e arredores!!! 5⭐
09/14/2019
Ana Cota

Excelente qualidade e profissionalismo
07/14/2019
Sandra Pedrogao

5⭐ profissionalismo, excelente atendimento
07/14/2019
Maria Vitoria Fernandes

Recomendo vivamente, boa receptividade, dos melhores produtos utilizados e trabalho final excepcional. Experimentem e vão ficar....

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Isilda Martins Cabeleireiro

O meu cunhado adora este lugar. Eu não recebo o recurso. Eu tentei, tentei mesmo. Honestamente sinto-me como se estivesse a voltar aos anos 90 quando entro numa loja Best Buy. Espero ver computadores Gateway 2000 novinhos em folha e telefones de flip quando eu entrar. As lojas se sentem datadas, cara broish e fora de contato com o que há de novo. O que é irônico, porque novo é o que eles estão tentando vender.
Hoje estive na loja, ao pé das contas, um tipo que trabalha lá, veio ter comigo e disse que eu sei quem tu és!, estás sempre aqui com o teu cão. Eu respondi que sim. ele então disse que você comprou um enfeite de feiticeiro oz no Natal. e novamente disse que sim, se eu tivesse meus óculos postos ao comprá-lo, eu não o teria comprado por 14 dólares. a garota da caixa registadora deveria ter me dito que estava muito danificado antes de eu comprar. ele por sua vez disse, fui eu quem o puxou para cima. aqui é onde fica estranho. ele disse que faltava o enfeite e não estava registrado no livro como vendido. Eu pensei para mim mesmo onde é que ele ia com isto? como é que ele podia ter desaparecido se ele sabia que eu tinha pago por ele. por isso ouvi-o a falar a outro empregado sobre pequenos objectos desaparecidos enquanto me olhava com os olhos nos olhos. Aproximei-me dele sobre a nossa conversa. Depois ele disse que só tu sabes se o compraste ou não. Fiquei tão insultado com esse comentário, que saí da loja e nunca mais voltei. Eu fiz MUITAS compras naquela loja e nunca mais vou receber um centavo de mim. De facto, poderia considerar contactar o meu advogado sobre este assunto.

Deixe um comentário para Isilda Martins Cabeleireiro