Joana Duarte, Onda Física

Treinador Pessoal em Entroncamento, Santarém
+351918297179

2330-109 Entroncamento, Portugal

Não há comentários para Joana Duarte, Onda Física. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Maria Graça Cunha Carmo: Adorei lá ir quando posso vou lá visitar
2020-06-09 14:07:45
★ ★ ★ ★ ☆
Alexandra Fernandes Pedro: Ambiente agradável, grande simpatia das colaboradoras e pratos com excelente aspecto. Não almoçei, mas vou lá qualquer dia almoçar.
2020-02-14 10:29:59

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Joana Duarte, Onda Física

Só tivemos aqui boas experiências. Tanto na compra como na venda. Eles têm tudo bem organizado e não muito desordenado como muitas outras lojas de consignação. Bem curadas. Bons preços e muitas vezes produtos de alta qualidade. O marido e eu vamos a toda a hora e já tivemos inúmeros achados. As pessoas que trabalham lá são sempre amigáveis e prestativas. Altamente recomendável!
Comprei um conjunto de máquina de lavar e secar para o meu filho. O produto e o preço eram muito razoáveis. O pessoal das entregas não era muito profissional (verificar os pertences pessoais dos filhos) e não verificou a ligação da mangueira de drenagem das lavadoras antes de sair. Uma semana ou 2 depois, recebi uma chamada do meu filho às 21h pedindo-me para trazer o máximo de toalhas possível. A mangueira de drenagem saiu da pressão da água, E o fato de não ter sido fixada corretamente, então havia água em toda a lavanderia e na cozinha anexa! Uma vez limpa, prendemos a mangueira do ralo. Tudo bem desde então, até hoje de manhã. O meu filho mandou-me uma mensagem a dizer que a máquina de secar deixou de funcionar. Disse-lhe para ligar para eles virem consertá-lo, já que a garantia de 6 meses era o principal fator decisivo para comprar na loja deles, em vez de em outro lugar. Ele telefonou-lhes. Disseram-lhe que o botão de arranque precisava de ser substituído e que a chamada doyd quando eles estavam a caminho. Fiz o check in com ele depois de chegar a casa do trabalho. Eles não tinham telefonado ou aparecido... E fecharam nos fins de semana! NÃO UM CLIENTE FELIZ (OU MÃE) EM TUDO! NÃO COMPRAR DE NINGUÉM, nem os recomendo a NINGUÉM!!

Deixe um comentário para Joana Duarte, Onda Física