Página inicial > Hotel in Porto Salvo, Lisboa > Lagoas Park Hotel Análise

Lagoas Park Hotel

Hotel em Porto Salvo, Lisboa
+351211109700
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Encosta das Lagoas, 2740-245 Porto Salvo, Portugal

Não há comentários para Lagoas Park Hotel. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Marcos Alexandre Leitão Fernandes: Esta empresa quis-me cobrar 600€ sem IVA, para efetuar um serviço que demora uma manhã!! Pedi para orçamentar a substituição de uma parte de chão exterior, em que eu é que fornecia o chão, para betumar talvez uns 5 metros de chão em linha recta e para pintar um pedaço de 2 metros de uma varanda, com tinta branca. Acabei por pagar 40€, mais IVA pela deslocação. Até isto queriam que fosse sem IVA... Ridiculo.
2020-03-14 07:05:42
★ ★ ☆ ☆ ☆
Paulo Verdelho: 25m para levantar uma encomenda já paga é obra...
2020-06-14 09:47:17

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lagoas Park Hotel

Eu entrei sabendo que iria procurar e fixar o preço de um fogão e geladeira downdraft. Eu tinha 2 opções de fogão (só porque eles não os fazem muito), eles tinham aquele que eu queria ver - entusiasmado por eu poder realmente colocar minhas mãos nele! Você só pode pesquisar muito. Xavier Baker ajudou-me com as minhas perguntas e apontou outras características que eu não conhecia. Fogão Feito! Nós mudamos para uma geladeira, Xavier era muito conhecedor dos produtos ouvia o que era importante para nós, mas ainda assim era divertido mostrar o mais chique sobre os modelos top, mas não para nós. Nada de empurrões. Estou na gestão de retalho/cliente há muitos anos. Foi um verdadeiro prazer trabalhar com ele. Ele fez o melhor preço que pôde - nós estávamos comparando com outro varejista. Foi uma escolha fácil de comprar com a Best Buy. Não posso esperar para comprar os meus novos electrodomésticos! Continue com o grande trabalho Xavier!
Os trabalhadores realmente me ajudam na maioria dos dias que vou lá dentro. Faço compras para o meu marido deficiente, por isso metade do tempo não sei o que procuro. Estas senhoras e senhores levam-me para a ilha e exibem-me. Eles me dão informações sobre produtos que eu acho muito útil e se eles não sabem, eles descobrem. Eu nunca me arrependo de lá ter ido. Obrigado Home Depot trabalhadores!

Deixe um comentário para Lagoas Park Hotel