Barbeiro Covas

Barbearia em Marinhais, Santarém
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 10AM–12PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–6PM
Terça-feira 10AM–6PM
Quarta-feira 10AM–6PM
Quinta-feira 10AM–6PM
Sexta-feira 10AM–6PM

R. João Pinto Figueiredo 221, 2125-181 Marinhais, Portugal

Avaliações

10/15/2019
Acacio Miguel

A palavra adorei não é minha .É uma casa que frequento há mais de 50 anos .

Não há comentários para Barbeiro Covas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Alexandra Dutra: Depois de muito tempo, finalmente consegui conhecer o recomendado brunch do Zenith que sempre estava lotado. Depois da fase difícil da pandemia reabre ao público, seguindo o protocolo de prevenção. Atendimento foi rápido e experimentei ovos zenith ( ovos cozidos empanados) com tostas de abacate e molho holandês) e compota de iogurte natural com granola e frutas vermelhas. Recomendo o local e se possível leve dinheiro, pois não estavam aceitando Multibanco. Bem localizado a uma quadra da Av. Liberdade e fica na Freguesia de Santo Antonio
2020-06-14 12:03:17
★ ★ ★ ★ ★
Bruno Seabra: Qualidade, simpatia e profissionalismo num espaço muito acolhedor.
2020-06-11 10:30:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Barbeiro Covas

Fomos buscar alguns móveis que estão em layaway há muito tempo, pois eles foram graciosos o suficiente para nos manter durante este calvário de 2 anos e meio que temos vivido. Bem, quando chegámos, a vendedora foi buscar uma das nossas peças, ela descobriu que tinha sido danificada no armazém e foi muito rápida em me avisar e depois trabalhou arduamente para remediar a situação. Fiquei contente com os resultados no que diz respeito à peça danificada. Eu voltaria a comprar lá se encontrasse algo que satisfizesse as minhas necessidades, devido ao esforço feito em nosso nome, no que diz respeito a amarrar os nossos móveis e a remediar a situação da peça danificada.
Eu, literalmente, acabei de sair. Acredite, tentei manter a mente aberta, mas tudo é mobiliário de hotel. É como se tivessem comprado tudo, desde um Ramada Inn até um Holiday Inn. Têm sofás com preços de 250 dólares que têm manchas grossas por todo o lado! A mulher mais velha que se senta na frente também é super mal-educada. Senti-me como se estivesse na zona do crepúsculo e as coisas não estavam bem. 1. É suposto haver coisas super fixes num edifício de grafite como este. 2. O que raio aconteceu ao serviço ao cliente? 3. Quem, em nome de Deuses, revende mobília de hotel e a preza 75% a mais do que vale? Por favor, se você é o dono, nem se dê ao trabalho de comentar isto e justificar alguma coisa. Eu vou voltar já com a Helen Keller.

Deixe um comentário para Barbeiro Covas