Página inicial
>
restaurante in Cova da Iria, Santarém
> Restaurante Daniel Análise
Restaurante Daniel
Restaurante em Cova da Iria, Santarém
+351249532736 Avaliações: 17 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Edifício, R. João Paulo II loja 4, 2495-450 Fátima, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Não gostei, não volto.
06/14/2020
J'aimais la présence du personnel mais je pensais que la nourriture nous surprendrait mais nous ne l'aimions pas, mais je laisse un avis qui n'est pas local pour ceux qui aiment sourire et faire des blagues parce que le patron ou le manager ne le permet pas.
01/14/2020
Boa comida e muita simpatia
Padaria J.M.Garcia - José Manuel Dos Santos Garcia
::
Café-Pastelaria São Vicente de Paulo
::
Padaria Pastelaria Fonte Nova
::
Pastelaria Padaria O Fornil
::
Malurpele
12/14/2019
직원분이 친절하시고 음식도 맛있었어요!
11/14/2019
My go to restaurant whenever I am in Fátima. Food is good, the service is good. A little in your face but not pushy... AND you get a discount in the neighbouring gift shop - local artisans and religious stuff.
11/14/2019
Impecável. Comida tradicional portuguesa, rápido e eficiente.
10/14/2019
Comida 3*
Serviço mt bom e simpático.
10/14/2019
Lugar limpo e organizado, talvez seja por isso tão visitado, os pratos são muito bem apresentados e saborosos, he um ambiente agradável e jovem, todos simpáticos e muito profissionais.
Pode ter demora mas isso será bom sinal, não falo da confeção dos pratos mas sim de lugar para sentar, aconselho reserva, pois por ser tão bom tem tanta procura.
09/14/2019
Optamos este restaurante pela simpatia do dono mas correu mal! O bacalhau com natas não estava bom, liquido e a saber demasiado a limão.Deixamos tal qual na imagem e nem um porque de deixar a comida.Pedimos meia sangria e fizeram careta por ser 2 pessoas! Uma experiencia para compartir para quem queira evitar passar pelo mesmo
09/14/2019
Serviço rápido e funcionários simpáticos. A comida é boa. Os preços são admissíveis para um local como Fátima.
09/14/2019
Attention les serveurs vous mettent du pain du beurre etc sans vous le demander mais c'est payant ⚠️ sinon nourriture assez mangeable
09/14/2019
Venho de France é muito Bom para se comer
08/14/2019
Bom bacalhau!
Funcionários muito simpáticos!
07/14/2019
Simpatia e serviço 5 estrelas. Comida de muito boa localidade
07/14/2019
Péssimo. Não volto
07/14/2019
Comida fantástica e muita simpatia.
06/14/2017
Café-restaurant ouvert le matin et midi seulement. Le jeune patron est d'une attention peu commune avec ses clients et sert des Galão (grand verre de cafè au lait , traditionnel) et des Torradas (Tartines traditionnelles grillées et beurrées) de très bonne facture ainsi que des viennoiseries locales succulentes ou des sandwichs au jambon beurre à l'allemande excellents.
Petit déjeuner à ne pas rater, non plus que l'amabilité et la convivialite du patron, surtout si vous possédez quelques mots de portugais.
Bussola PT
