Página inicial > Leilões in Ponte do Charuto, Faro > Aktiva - Leilões | Auctions Análise

Aktiva - Leilões | Auctions

Leilões em Ponte do Charuto, Faro
+351917342718

Zona Industrial do Pateiro I, Lote - 4, 8400-654, Portugal

Não há comentários para Aktiva - Leilões | Auctions. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Elisabete Coelho: A melhor saparia de QUARTEIRA. As melhores marcas de calçado.
2020-06-14 08:37:54
★ ★ ★ ★ ★
Antonio Costa: Excelente. Parabéns, Grande surtido de calçado, marcas top de prestígio e conforto, Bom surtido em chapéus. Atendimento personalizado. É de visitar.
2020-06-14 08:37:54

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Aktiva - Leilões | Auctions

Darryl fez um excelente trabalho na minha secção de couro. As almofadas estavam a começar a ceder. Inicialmente pensámos que as almofadas precisariam de ser substituídas. Mas depois de olhar para ela, ele recomendou que só escor escorregasse o suporte. Ele embrulhou cada almofada em taco adicional, acrescentou madeira na base e apertou as correias. O sofá está como novo! O preço também era bom. Eu só lhes dei 4 estrelas porque o sofá não estava pronto no tempo que tínhamos combinado.
Pediram ajuda a 5 pessoas diferentes e todas as 5 disseram que não me podiam ajudar! Todos eles disseram que não conseguiam abrir as fechaduras para me trazerem ...... Não uma, mas três ferramentas diferentes que eu preciso.... também disseram que não havia ninguém lá que pudesse!?!? Esse é o dinheiro do depósito de casa que trabalha duro no trabalho!! Eu trabalhei para o depósito de casa no passado durante 9 anos. Este é o pior que já foi!
Alguns itens na autorização de entrada não tinham preço e a gerente perguntou se eu precisava de ajuda e ela nunca mais voltou para me informar. Eu até verifiquei os itens novamente antes de eu sair. Parecia muito ocupada com o namorado/amigo dela. Pediu ao caixa para tocar em itens em transações separadas e ele não o fez. Não ficou muito impressionado com esta visita.

Deixe um comentário para Aktiva - Leilões | Auctions