Campo de Jogos

Quadra De Futsal em Almeirim, Santarém

2080-062 Almeirim, Portugal

Não há comentários para Campo de Jogos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Cátia Maia: Serviço muito eficiente. O Joseph está sempre disponível para esclarecimentos e pronto a ajudar. 5 estrelas. Recomendo.
2020-06-15 14:11:21
★ ★ ★ ★ ☆
Julian Gil Gonzalez: Su profesionalidad y seriedad.
2019-12-14 12:18:11

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Campo de Jogos

Ok apareceu na terça-feira, escolheu um secador que pediu para ser entregue. Disseram que por eu morar em Smyrna teria que esperar até sábado para a entrega. Às 14:30h de sábado eu liguei perguntando onde estava a minha secadora e eles estavam como veados a olhar para os faróis. Ninguém me podia dizer nada. Então eles se ofereceram para entregar na segunda-feira e eu disse, eu pensei que você não poderia entregar para Smyrna até sábado? Bem, isso não era verdade. Por isso agora espero que a entreguem na segunda-feira, mas veremos. Tenho um mau pressentimento sobre isto.
Swanzey Antiguidades é o lugar para ir procurar aquelas coisas difíceis de encontrar ou para ajudar a salvar o meu orçamento. Em vez de ir ao Home Depot ou Walmart para comprar algo, eu primeiro vou ao Swanzey Antiguidades para ver se elas podem ter o que eu preciso. A maior parte do tempo eu encontro-o. Este lugar e Matts o dono de outras lojas anteriores tem me poupado muito dinheiro ao longo dos anos. Ele tem sido uma enorme bênção para a minha família. O inventário está sempre a mudar. O Matt é um tipo muito simpático, que é muito justo e honesto. Se você comprar alguma coisa, vá para casa e descubra que não está funcionando direito, ele vai reembolsar o seu dinheiro. Eles têm um lado dólar onde tudo é 1 dólar. É como a caça ao tesouro e tanta diversão. Às vezes, você ataca o ouro na parte do dólar e encontra algo de grande valor por 1 dólar. Tão feliz em fazer esta revisão. Não é todos os dias que se encontra um lugar como as Antiguidades Swanzey.

Deixe um comentário para Campo de Jogos