Página inicial
>
Loja de artigos religiosos in Loureira, Leiria
> Farfátima - Artigos Religiosos e Regionais, Lda Análise
Farfátima - Artigos Religiosos e Regionais, Lda
Loja De Artigos Religiosos em Loureira, Leiria
Estr. de Leiria 232, Portugal
Não há comentários para Farfátima - Artigos Religiosos e Regionais, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
JUSTO MATADOR PEREZ: Rogarìa que mi mèdico de medicina general D.Antonio Ruiz de la Concha
perteneciera al cuadro mèdico de Sanitas. Gracias.
2013-06-15 14:11:18
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Farfátima - Artigos Religiosos e Regionais, Lda
A pior experiência da minha vida. Encomendei e paguei em dinheiro por um conjunto de sala de jantar e deram-me o que estava errado e disseram-me que tinha de pagar mais para obter a mesa correcta. Recebi o conjunto à venda e agora eles querem que eu pague o preço total para corrigir o erro deles. A gerente não quis saber e a associada de vendas só queria que eu apressasse a saída da loja para que ela pudesse ir para casa.
Estou desactivado e normalmente têm um carrinho motorizado para usar. Se eu sou capaz de localizar um associado da loja, eles são capazes de ajudar e estão felizes em fazê-lo. As peças de banheiro que eu comprei funcionam bem. Normalmente vou lá quando preciso de algo do género. É perto da minha casa. Eu também comprei lá tintas e materiais de pintura. Estou muito impressionada porque os funcionários são bastante conhecedores das suas secções.
Eu estava nesta loja na sexta-feira passada e honestamente, eu gosto até que eu ia dar uma olhada. Primeiro, quando entrei na loja, disse olá e a esta senhora. Ela não respondeu, pensei porque estava ocupada com um cliente a fazer o check-out. Depois de passar pela loja e conseguir o que quero, qualquer pessoa sensata vai notar que eu não sou da área e vai incentivar para mais mercado da minha parte, porque gastei cerca de 300 dólares em 4 pedidos separados. A parte mais importante foi, depois que ela terminou de me verificar, ela jogou a comida no balcão como se fosse algum tipo de lixo. Não uma, mas três vezes. Sugiro que o dono da loja arranje outro empregado porque se essa atitude dela continuar, terá de fechar a sua loja.
Deixe um comentário para Farfátima - Artigos Religiosos e Regionais, Lda