Página inicial
>
Posto de gasolina in Ponte de Sor, Portalegre
> PRIO Análise
R. E, 7400-000 Ponte de Sor, Portugal
Não há comentários para PRIO. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Miguel CABRERA FERNANDEZ: Empresa especializada en la reparación de averías eléctricas en vehículos, profesionales en su trabajo, eficientes en tiempos. Totalmente recomendable.
2020-06-14 08:46:25
★
★
★
★
★
António Soças: Atendimento de qualidade e produtos de grande qualidade.
2020-05-31 12:07:24
Comentários recentes sobre outros lugares próximos PRIO
O atendimento ao cliente é muito deficiente. Fui comprar uma máquina de lavar, secar, ar condicionado e um pequeno frigorífico. Foi-lhes dito que não tinham o que eu queria. Enquanto caminhava pela loja, encontrei exatamente o que procurava, exceto que precisava de uma secadora elétrica. Quando falei nisso, disseram-me que eles tinham o que me pediram para deixar o meu número de telefone e que poderiam contactar-me quando conseguissem o que eu queria. Foi-me dito que não era preciso ligar para eles todos os dias para ver se o número chegava. Estas pessoas devem ter mais clientes do que precisam porque certamente não queriam o meu negócio.
Por que você faria um espaço de estacionamento para reboques e depois o usaria para estacionar todos os seus caminhões alugados lá? Tentar encontrar um lugar de estacionamento pode ser tão frustrante com um reboque e isto apenas acrescenta um insulto a ferimentos. Actualização: 24/11/2020Estou contente por dizer que deixaram de estacionar os seus camiões de aluguer na zona de reboque, obrigado. Mas a principal razão pela qual mudei minha classificação para cinco estrelas, é por causa do Mark. Eu tive a experiência mais excepcional no corredor de retorno com o Mark. Ele era muito atento, capaz no seu trabalho, e se certificou de exibir um nível de profissionalismo que eu nunca esperaria de um funcionário da Depot de casa. Trabalho na indústria de serviços, e posso dizer que saí com um novo entendimento do que é um grande serviço graças ao Mark.
Deixe um comentário para PRIO