Guest House Faro

Casa De Hóspedes em Faro, Faro
+351289824182
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Infante Dom Henrique 55, 8000-363 Faro, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Rihards Kazainis

Super vieta, vēsturiska, nenovērtējama terase! Mierīgi var ņemt uz ilgāku laiku. Ir lieliska virtuve un viesu istaba tusiņam.
06/14/2020
Jessica Cama Sanchez

Ubicación muy buena, pero por la mañana entraba mucha luz por la ventana y se escuchaba todo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Guest House Faro

Há muito tempo que andava à procura da peça perfeita para mostrar a minha herança China. Alguém me tinha falado da Birdcage porque eu não estava familiarizado com eles, então eu fui direto para esta pequena loja em South MQT por Huron MT Bakery para verificá-los. Eu não fazia ideia de quantos tesouros eles levavam em negócios tão incríveis. Assim que entrei, apaixonei-me pela porcelana dos meus sonhos a um preço inigualável. O dono foi tão prestável e compassivo para a minha busca e estava tão entusiasmado por mim quanto encontrei aquele unicórnio que eu procurava. Sinceramente, não consigo expressar elogios suficientes por esta pequena loja de antiguidades incrível que me deixou tão feliz que nunca pude começar a agradecer-lhes o suficiente por honrarem a minha família com a peça apropriada para exibir a minha herança, a China, como se estivesse encaixotada durante anos até agora. Muito obrigado por sua honestidade, ajuda e preços acessíveis (o que para ser honesto em uma antiguidade tímida é inédito), bem como a maravilhosa atmosfera geral positiva. Vocês realmente me fizeram um cliente para a vida e me ajudaram muito a honrar minha família adequadamente. Eu realmente aprecio tudo o que vocês fizeram por mim e pela minha família. Às vezes antiguidades significam mais do que uma bela peça para exibir, mas uma maneira de trazer seus ancestrais de volta à sua casa para o bem da memória e essas pessoas incríveis fizeram isso por mim, e eu serei eternamente grato. Por favor, reserve um tempo para parar e conferir, você nunca sabe o que pode encontrar para aquecer seu coração e alma com os donos para ajudá-lo ao longo do caminho. Para sempre em sua dívida, Um Cliente pela Vida!
Todos os Depósitos Domésticos são doces. Este aqui é muito fixe. Nada se destaca em particular. Eu vou dizer, quando eu for aqui... Eu transformo clientes em empregados. Não, eles não são pagos. Mas eles estão a trabalhar. Obrigado a todos. Vocês são o máximo... P.S. - Home Depot deve ter um empregado em cada corredor a toda a hora. A loja pode ser confusa para as pessoas. Se quer pessoas a entrar e a sair rapidamente, especialmente durante o Covid... Facilite-lhes a vida, seus bonecos! Boa conversa. Paz!

Deixe um comentário para Guest House Faro