Página inicial
>
restaurante in Carvalhoso, Portalegre
> Sabores do Rio Análise
Sabores do Rio
Restaurante em Carvalhoso, Portalegre
+351242908011 Avaliações: 102 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
7425-013 Montargil, Portugal
Avaliações
06/18/2020
Apesar do aspeto simples da casa, os funcionários são muito simpáticos, a comida é boa e, nesta altura de covid-19, tudo é desinfetado após cada visita
06/18/2020
A comida parecia aquecida e com demasiada gordura. A única coisa que salvou o jantar foi a mousse de chocolate caseira.
06/18/2020
Tinham muito coisas para vender
Toca Do Lobo
::
Grelha D'Ouro
::
Guesthouse Salir
::
Casanova pizeria
::
Casa nas Serras
06/18/2020
Excelente, ótima qualidade, lombinhos com migas de espargos, recomendo.
06/18/2020
O empregado e apressado tirou me a chávena entes de beber cafe
06/18/2020
É a segunda refeição que faço a primeira um simples bitoque de vitela mais sobremesa e café tiveram o descaramento de me levarem 14,70€ e a carne não tinha sabor,a segunda vez frango na brasa 1/2 litro de água e café 8,70€ mas porque reclamei com o pão azeitonas e sobremesa que não comi nem toque estava me a levar 10,70€ reclamei e só depois é que me levaram os 8,70€ e foi o próprio proprietário que me estava a roubar que é esse o nome do seu procedimento .
Estejam atentos cliente porque senão são roubados há descarada.
Não recomendo este restaurante.
06/18/2020
Restaurante simpático. Tem café de um lado e restaurante do outro. A sala não é muito grande. A comida é boa e tem pratos regionais. Boas sobremesas. Preços dentro do normal. O serviço podia ser mais profissional, é muito familiar. Estacionamento fácil, parque muito grande.
06/18/2020
É a segunda vez que como aqui e nunca desilude. Hoje foi um frango na brasa com um toque a alho divinal. O vinho da casa é delicioso. E a sobremesa, bolo cigano, é espetacular, mas um pouco doce, portanto comi com um café a acompanhar. Recomendado!
06/18/2020
Caro para o tamanho das doses
Restaurante de estrada
06/18/2020
Ótimo atendimento pessoal simpático. Recomendo
06/18/2020
Fomos ao almoço. Tinham um menu do dia que incluía as entradas (Pão, azeitonas), prato do dia (bifinhos de cebolada que estavam muito agradáveis), sobremesas, bebidas e café. Também tinham lista com vários pratos, mas o prato do dia estava com um excelente aspecto a comidinha caseira que acabámos por comer o menu do dia. Voltaremos a visitar.
06/18/2020
Bom atendimento.
Empregados muito simpáticos.
Comida estava boa.
Boa relação qualidade preço.
06/18/2020
Restaurante perto do hotel Montargil villas. Para a apresentação e qualidade da comida achei o preço um pouco exagerado.Sem sobremesas e cafes cerca de 15€/pessoa.
06/18/2020
Bom ambiente, um staff 5* e boa comida
06/18/2020
Fraco. Atendimento a despachar. Comida fraca e cara
06/18/2020
Boa comida e preço acessível.
06/18/2020
Nem merece uma estrela. SIMPATIA ZERO.
De passagem por montargil nao tendo escolhas la paramos para almoçar.
Eramos um grupo de 7 pessoas e na entrada reparamos que havia 4 mesmas feitas vazias e nao reservadas no qual nos foi dito que nao podiam juntar. Tivemos de aguardar que uma de 8 lugares ocupada por 2 pessoas acabassem para finalmente nos sentarmos.
Finalmente sentados,la fizemos os pedidos. Atenção mesmo assim se enganaram e um de nós não comeu.Esqueceram se de fazer.
Sem mais tempo a perder. Mais vale fazer mais uns Kilometros e encontrará melhor se certeza. NÃO RECOMENDO!
06/18/2020
Sopa intragável, novas do prato principal horríveis. Preço exageradissimo. Não aconselho, viemos por estar tudo fechado mas se soubesse não tinha entrado
06/18/2020
Bem localizado, estacionamento fácil. Em relação a comida nada de especial, razoável. Provavelmente o restaurante mais caro que encontrámos em montargil. Em média 35€ duas pessoas, o que em lisboa é um preço normal, por estas bandas não pagámos mais de 20€ em outros restaurantes. Ja tinha lido em outro comentário que havia moscas e confirmo.
06/18/2020
comida razoável a preços moderados
06/18/2020
Achei o valor do prato excessivo para a qualidade e quantidade. Para dia de semana um prato, repito só prato, sem mais nada por 8€, além de ser um espaço sombrio e antigo. Por esse valor no norte come-se menus executivos.
06/18/2020
Gostei muito! Restaurante de estrada, a 3 minutos da parque de campismo, e recomendo mesmo ao invés do parque.... Staff simpático, atencioso, rápidos e eficientes na organização desde que entramos, durante jantar e almoço! Comidinha muito Boa!ao jantar foi leitão acompanhado com salada e batata frita, estava excelente! Pele tostadinha, estaladiça como eu adoro! Apesar de literalmente terem casa cheia, entramos as 20:40 e as 21:40 estávamos despachados, ainda nos pediram desculpa pela demora qd na realidade, para nós, não houve demora, foi impecável! Recomendo! Qd me lembrei de tirar fotos, já tinha comido um bocadinho!!!as doses eram bem servidas e numa travessa para cada um
Um pormenor, o café deles é brutal, uma delícia .... Bebi um segundo.... É camelo. Ao almoço comemos medalhões de porco com migas e salada... Substitui migas por batatinhas fritas.... Estava excelente! Mais uma vez, casa cheia, desde que entramos até sair, demoramos 1hora!
Uma dica, abrem as 4:30 da manhã... Têm um pãozinho delicioso para o pa, e os galões....
06/18/2020
Comida boa e funcionários simpáticos.
06/18/2020
Restaurante situado estrategicamente perto de uma estrada nacional com serviço rápido e de qualidade. Boa relação qualidade/preço.
06/18/2020
Boa qualidade de comida. Bom preço
06/18/2020
Comemos muito bem
Enguias fritas.
06/18/2020
Pareceu um café normal. Não fui tomar refeição. Mas pela quantidade de pessoas a almoçar deve de ser bom e barato. Normalmente está cheio. Na zona do café pareceu-me um pouco sujo.
06/18/2020
Bom atendimento, staff simpático boa comida sem dúvidas recomenda-se sim
06/18/2020
Boa comida, qualidade -preço favorável.
06/18/2020
Restaurante de qualidade média com varias opções de carnes (especialmente porco) e algo de peixe.
Tem algumas das sobremesas típicas da região.
Horário relativamente alargado facilita aos retardatários conseguir uma refeição tardia.
Estacionamento fácil.
06/18/2020
Gente simpática. Comida simples. Preço a condizer.
06/18/2020
Enguias fritas MT mt bom bom atendimento
06/18/2020
A comida é boa , sítio agradável com uma vista excelente para a barragem Castelo do Bode.
06/18/2020
Bom para comer peixe do rio!
06/18/2020
Come-se bem e barato e da para levar para casa
06/18/2020
A comida tem uma qualidade bastante aceitável e aqui fica a parte positiva.
O atendimento é muito lento e pouco simpático, pouco atencioso.
Comi secretos de porco e apesar de saboroso, a dose é servida numa quantidade mínima para o preço, elevado, que praticam.
Pedi mais uma dose de batatas fritas e uma de arroz e toca de pagar mais 3€.
A minha esposa e filho comeram chocos à lagareiro que estavam bem servidos e saborosos.
Fica a minha opinião, experiência a não repetir.
06/18/2020
Restaurante caro, atendimento lento e sem simpatia. Comida boa.
06/18/2020
Entrámos no restaurante e fomos ignoradas pelos funcionários. Pela simpatia não primam. A comida nunca vamos chegar a saber...
06/18/2020
Espaço acolhedor e preços razoáveis. Comida tradicional. Gostei.
06/04/2020
Possibilidade de acesso a amigos de 4 patas :)
05/28/2020
Boa comida. Bom atendimento
Recomenda -se.
03/18/2020
Sao chulos estavam 2 pessoas a almocar ao meu lado comeram exatamente a mesma coisa que eu e pagaram menos 2 euros.
03/18/2020
Local simpático e acolhdor.
02/18/2020
Chegámos tardíssimo para almoçar mas ainda houve muita disponibilidade para nos prepararem uma refeição simples mas deliciosa.
Muito obrigado pela vossa amabilidade e gentileza.
11/18/2019
Local agradável, atendimento familiar,
Para desfrutar bons momentos
11/18/2019
Gostei . Bom atendimento e comer com qualidade.
10/18/2019
Se souberem pedir e não tiverem expectativas irrealistas, é um bom restaurante para fazer uma refeição com qualidade e a bom preço.
10/18/2019
Boa comida, rápido e aconchegante.
09/18/2019
Confortável, atendimento simpática, boa comida a preço acessível.
09/18/2019
Restaurante bastante razoável, com preços adequados. Atendimento normal. Não vai ganhar nenhuma estrela Michelin, mas cumpre para um restaurante de beira de estrada.
09/18/2019
Não recomendo a ninguém. Espaço cheio de moscas, comida sem sabor, simpatia e profissionalismo é coisa que não existe sobremesas excessivamente caras, nunca mais.
09/18/2019
Péssimo. Como se pode constatar pela foto, às pessoas que não conhecem, servem o pão recolhido das cestas que o levam para trás... Super seco e sem sequência alguma..horrível.. Foi a primeira e única vez... Há é não adianta reclamar, não trazem outro e vais pagar algo impossível de consumir...
09/18/2019
Comida bem confeccionada, local limpo, preços acessíveis
09/18/2019
Vim aqui almoçar à 2:00 ficai à espera 30 minutos pedi uma omelete e demorarão uma 1:00 e sai daqui ás 4:00 da tarde
09/18/2019
Preços acessíveis e staff muito simpático.
Localização excelente para quem passa pela nacional n°2.
Pratos excelentes e bem cheios.
Adorei!!
09/18/2019
Adorei comida excelente irei voltar quando passar.
09/18/2019
Comida de fraca qualidade atendimento deixa muito a desejar
08/18/2019
Mau atendimento empregada brasileira muito arrogante. Aproveitar do feriado para levar muito caro e muito tempo a espera superior a meia hora
08/18/2019
Preço exagerado para o serviço prestado
07/18/2019
Boas entradas e pretos (em quantidades generosas) bem confeccionados. Os pratos são bem confeccionados e com um boa variedade. As sobremesas quase que obrigatórias . O pessoal é simpático e o ambiente no interior do restaurante é agradável. Bom local para se organizar festas e pequenos encontros. Come-se bem com entradas e sobremesa por 20€.
07/18/2019
Atenção aos malabarismos com a ementa e os preços! Menu completo preço fixo para prato do dia incluindo bebida doce e café, no final cobram tudo individualmente o valor total a pagar pela refeição já nada tem a ver com o preço do menu ...
07/18/2019
Parece um bom local para almoço.
Estive de passagem
07/18/2019
Staff simpático, têm uma sala para restaurante com melhor aspeto do que o exterior aparenta. Qualidade razoável, eu e a minha namorada pedimos pratos diferentes e ambos estavam muito puxados no sal, apesar da boa confecção (carne no ponto, etc). Desenrasca, tendo em conta a oferta nas proximidades.
07/18/2019
Bom e simpático restaurante
06/18/2018
Muito bom no atendimento e a comida estava saborosa! Parabéns
06/18/2018
Comida típica boa e serviço rápido.
O pernil é muito bom.
O preço é um pouco elevado para a qualidade apresentada.
Um sitio a ir se estiver em montargil
06/18/2018
Comida boa e empregada simpática. O maior problema foi a existência de moscas e eu odeio moscas. Estar a comer e as moscas a voarem dá nojo.
06/18/2018
Muito mau. Atendimento péssimo. Comida muito cara para a qualidade apresentada. Um bife com batatas fritas (apenas)14€...
06/18/2018
Péssimo
Comida de má qualidade, mal servido, o peixe sabia mal, demasiado salgado, feijão verde deslavado, atendimento muito demorado, no final ainda tentaram introjar cobrando uma bebida que não foi para a mesa
e mesmo assim é carissimo
06/18/2018
Carne e migas de muito boa qualidade.
06/18/2018
Demora a servir, comida feita na hora.
06/18/2018
Not a fancy restaurant, a usual local place with some fast dishes. An ok service and price in this region.
06/18/2018
Seria bom introduzirem as Coordenadas
06/18/2018
Boa comida e mariscos frescos aos fins de semana
06/18/2018
Demora no serviço, comida normal. Bom para refeições duarias
06/18/2018
Very nice food and good service! We always come here when on holiday visiting family.
They have a good choice of food and it's fresh and great quality. Best restaurant in the area for sure!
Good value for money also
06/18/2018
Um belo almoço muito bem servido e saboroso!
06/18/2018
Não havia pratos referidos na ementa, não havia imperial branca, as migas só o aspecto porque o sabor estava longe, enfim, experiência a não repetir
06/18/2018
Serviço rápido e a comida boa.
06/18/2018
Muito bom. Boa comida e atendimento bom também.
06/18/2018
Muito boa comida regional é com bons preços
06/18/2018
Um bom local para comer uma ótima comida portuguesa a um bom preço.
06/18/2018
A parte l'igiene e la rapidità del servizio, il pasto non vale il denaro richiesto
06/18/2018
Buen sitio para comer de menú si vas de ruta.
06/18/2018
Boa comida aberto desde as 6 da manhã
06/18/2018
Boa comida, atendimento rápido, bom espaço de refeições
06/18/2018
Comida boa mas a conta foi errada
06/18/2018
Muito tempo de espera para comer
06/18/2018
Bom atendimento e bom ambiente
06/18/2018
Rertaurante beira estrada simples e eficaz.
06/18/2018
Parece ater boa comida mas se for para as batatas fritas serem congeladas mais vale não servir
06/18/2018
Entrei, nem falaram comigo, nem disseram para esperar, nem se me iam atender. Aguardei cerca de 10min em pé ao balcão e saí. Nem devem ter percebido.
06/18/2018
DESESPERANTE! Não aconselho a ninguém! (Texto grande mas vale apena ler! Não vão a este restaurante!) Inicialmente pedi o polvo, a empregada disse que ia demorar e aconselhou me o prato do dia. Demorou 53 minutos e veio frio!! Durante estes 53 minutos houve uma mesa que foi embora sem jantar pelo tempo de espera. Outra mesa ao meu lado já comentava comigo também o seu desespero. Mal o meu prato veio disse à empregada que as batatas fritas estavam geladas. Esta teve uma má atitude e nem sugeriu nova dose. E para além de fria não estava nada boa. Resumindo sai mesmo mal disposta e tive que ir beber um chá noutro sitio. Para terem noção nesse sitio encontrei pessoas que também lá tinham jantado a pedir também chá.
06/18/2018
Comida bem confeccionada, com certo sabor típica alentejana e preço dentro do razoável.
06/18/2018
Espaço muito agradável e com pratos a preço acessível.
Vista magnífica sobre a ponte romana.
06/18/2017
Sitio agradável para se almoçar.
06/18/2017
Bom para almoçar! O pernil estava excelente!
06/18/2017
Come se muito bem e a bom preço um bom leitao a sexta feira
06/18/2017
Bom sem ser nada de extraordinário
06/18/2017
Bom sítio para almoçar ou jantar.
Bom atendimento
06/18/2017
Bom espaço para uma refeição agradável e bem confeccionada. Especialidade é mesmo os peixes de agua doce.
06/18/2017
accueil désagréable (si vous ne parlez pas le portugais, aucun effort ne sera fait pour vous faire comprendre, pas idéal pour un restaurant dans un lieu touristique).
nourriture quelconque mais chère, cadre vétuste, hygiène douteuse
( énormément de mouches autres insectes).
Bussola PT