Equivalenza

Loja De Perfumes em Complexo Desportivo, Faro
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 8AM–12AM
Domingo 8AM–12AM
Segunda-feira 8AM–12AM
Terça-feira 8AM–12AM
Quarta-feira 8AM–12AM
Quinta-feira 8AM–12AM
Sexta-feira 8AM–12AM

8005-445 Faro, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Pedro Margarido

Bons preços e variedade de perfumes
11/14/2019
Adelaide Pimentel

Atendimento e a relação qualidade preço

Não há comentários para Equivalenza. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
E P: Godna polecenia wypożyczalnia samochodów. Transfer z i na lotnisko sprawny,. Odbiór samochodu trwa około 10 minut, zdanie 1 minutę. Życzliwy personel. Mają też swoje biuro w Portimão. Serdecznie polecam.
2020-03-14 09:25:22
★ ★ ★ ★ ☆
franck pupier: Bonne prestation parle le français
2019-12-14 09:47:21

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Equivalenza

Este lugar é bom, eles têm alguns bons negócios. A entrega deles é AWFUL!!!!I comprou uma máquina de lavar e secar roupa num sábado. Deu-lhes uma semana inteira para descobrirem como a entregar no sábado seguinte. Disseram que me ligariam na véspera para agendar comigo. Nesse dia chegou (sexta-feira) e não houve telefonema. Eu continuei a ligar para eles e eles disseram que o horário ainda não estava pronto e que eles criaram o horário entre 5 e 9 da noite... então eles não puderam me dizer quando eles poderiam entregar meus itens.....I sei que é estranho. Eles também disseram que me ligariam naquele dia (sexta-feira). Novamente, eles nunca me ligaram de volta ou me disseram quando poderiam vir. Eu liguei de volta no sábado de manhã (dia da entrega) às 7 da manhã e eles disseram que seria entregue entre 3 e 7 da tarde daquele dia e lamentam o fato de ninguém ter ligado na véspera.Depois de esperar na minha casa entre 3 e 7, recebi um telefonema que o caminhão deles quebrou às 18h30. Que não puderam entregá-la até terça-feira. Acho mesmo que não tinham intenção de entregar a minha máquina de lavar e secar no sábado, como prometido, e só me estavam a dar a volta.
Uma das melhores jóias escondidas em Montrose, de propriedade local, com mudanças diárias de inventário. Você pode encontrar antiguidades, móveis, jóias antigas e novas, elas compram e vendem ouro e prata e muito mais. O negócio é o único na cidade a comprar, vender e encontrar moedas e dinheiro que é colectável. Há todo tipo de mercadoria inesperada.

Deixe um comentário para Equivalenza