R. dos Fanqueiros 41, 1100-321 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Internet. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
João Sousa: O empregado brasileiro é simpático. O patrão ( João Benedito) é um bocado esquisito e pouco simpático. Escolhe os clientes!Já deve estar rico!
2020-03-14 07:06:19
★ ★ ★ ★ ★
Filomena Santos: Funcionárias muito simpáticas e a casa muit o boa, bem localizada e limpa. Recomendo
2020-06-14 08:06:19

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Internet

Visitamos a loja de antiguidades num sábado e conseguimos andar por toda a loja em cerca de 2 horas. Eles têm cerca de 100 lojas diferentes dentro deste edifício que faz parte do centro comercial Chambersburg. Eles têm um pouco de tudo, desde antiguidades a trens da plataforma. Se você estiver olhando para você algum dia e tentar encontrar algo especial, este pode ser o lugar para ver.
Embora eu tenha sido um cliente fiel ao Home Depot no passado, a minha última experiência tem sido frustrada e zangada. O seu negócio de tapetes foi de instalação gratuita. Eu tinha ofertas de duas camadas de tapetes locais - empresas que tinham tapetes à venda, mas não de instalação gratuita. Eu levei essas ofertas para Home Depot e elas voltaram com uma cotação temporária que era $700 a menos do que as outras que tínhamos. Mas eles precisariam sair e medir e isso custaria 50 dólares e eles tirariam os 50 dólares da nossa compra do tapete. A medida da casa não deveria ter aumentado o custo porque a mão-de-obra para a colocação do tapete estava incluída. Mas eles aumentaram drasticamente a quantidade de tapete que precisariam e a oferta voltou a ser de 200 dólares sobre as ofertas das empresas de tapetes locais. Eu entrei e disse que paguei os $50 de boa fé que a licitação voltaria razoável. Mas eles não me devolveram os meus $50, apesar de a oferta deles ter excedido em $900 a estimativa que tinham na loja. Por falar em raquete. Faz as pessoas pagarem os $50, e depois aumenta o lance. Estou fora dos meus $50 porque prefiro pagar os $200 a menos por uma carpete melhor. O meu conselho, compre coisas no Home Depot, mas nunca lhes pague por lances em casa. Se eles querem o serviço, devem dar lances grátis como todos os outros.

Deixe um comentário para Internet