Página inicial > Joalheria in Lagos, Faro > IMAGINE JEWELLERY Análise

IMAGINE JEWELLERY

Joalheria em Lagos, Faro
+351282762772
1 image 2 image

R. 25 de Abril nº4 e 6, 8600-763 Lagos, Portugal

Não há comentários para IMAGINE JEWELLERY. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Miguel Neves: Most amazing hosts I've ever been at, Peter is the most helpful and nicest person, Pedro also helps a lot! He's always available! The rooms are big, well decorated, the house is situated in a nice calm place. One of the nicest places I've been in a while
2019-08-14 08:39:04
★ ★ ★ ★ ★
Francesco Savo: Fantastico cottage in mezzo ad alberi di avocado, arredato con attenzione al dettaglio e servizi aggiuntivi come stufa e BBQ veramente eccezionali. Consigliatissimo!!
2019-11-14 07:39:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos IMAGINE JEWELLERY

Fui à América Peão no outro dia, e fiquei impressionado com a selecção de jóias. No entanto, após não menos que um minuto fui abordado por um homem chamado Abdul que me guiou em todas as minhas perguntas e preocupações. Eu podia dizer que a loja estava começando a ficar ocupada, mas nem uma vez ele hesitou em abordar as minhas preocupações. Ele é uma pessoa com grande habilidade de comunicação, excelente atendimento ao cliente e um sorriso maravilhoso!
Ok... Este lugar tem a pior gestão que eu já vi. Fui devolver a mancha que eles estragaram a cor e disseram-nos que aceitámos a cor. Não há nada que possamos fazer. O gerente foi muito grosseiro e falou comigo como se eu fosse uma criança. O homem Kristopher no balcão da pintura acertou na cor da primeira vez. Ele merece um aumento. Se ele estava lá quando o comprámos da primeira vez, por favor... Não estaríamos a ter este problema
Esperamos na fila durante cerca de 45 minutos para entrar num fim-de-semana. A entrada das traseiras estava fechada. Tiveste de fazer fila na frente para entrar. Era por volta das 17h. A IKEA tinha guarda-chuvas da IKEA que podíamos pedir emprestados para esperar na fila, quando o tempo pedia chuva no dia em que fomos. A fila movia-se consistentemente. Algumas pessoas aderiram ao 6ft, outras ignoraram-no completamente e ficaram demasiado perto para se sentirem confortáveis. O interior era muito organizado e não estava lotado durante o tempo adequado de entrada dos convidados.

Deixe um comentário para IMAGINE JEWELLERY