Página inicial
>
Loja de animais in Caia, Portalegre
> Francisco González Análise
Av. Santa Marina, 49, 06005 Badajoz, Spain
Não há comentários para Francisco González. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
☆
☆
Manuel V.: Loja recente nesta localização. Contudo o pessoal por vezes é reduzido fazendo esperar os clientes.
2020-02-15 13:28:49
★
☆
☆
☆
☆
Francisco Javier Zamora Rodríguez: De los lugares en los que peor me han tratado en un bar. Al entrar el dueño nos recibió con un "y estos tienen mesa", que tendría q haber sido motivo para irnos en ese momento. Les pedimos que cerrasen la puerta porque entraba frío y recibimos otro mala contestación del mismo tipo. Está justo debajo de mi casa y había ido otra veces a tomar una simple cerveza, pero desde ese día ni me han vuelto a ver ni me verán nunca.
2020-06-14 10:40:57
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Francisco González
Um lugar divertido cheio de todo o tipo de decorações vintage e coleccionáveis. Havia algumas esculturas e peças de arte originais muito divertidas. Os preços são chocantemente altos em comparação com outras lojas do mesmo tipo. Se você não tem uma grande renda disponível para decoração, você pode encontrar alguns desses itens em outras lojas de consignação, vendas de pátio ou lojas de economia por uma fração do preço. No entanto, certamente vale a pena caminhar por elas.
Shlomi e os empregados do Dr. Sofa estavam além do incrível. Liguei com um trabalho apressado de desmontagem, mudança e remontagem de um sofá com chaise-chá. Na marcação do serviço, o pessoal do escritório foi amigável e informativo. O pagamento era online com grande facilidade. As confirmações foram enviadas por e-mail do meu pagamento e data do serviço. A equipa de homens enviada para realizar o trabalho foi excepcional. Eles foram cuidadosos, profissionais, corteses e simpáticos. Esta é a segunda vez que uso o Dr. Sofa e eu recomendaria a empresa a qualquer pessoa que precise de tal serviço! O Dr. Sofa é uma companhia de 5 estrelas mais!
Deixe um comentário para Francisco González