Página inicial > Dentista in Borba, Évora > Clinica Dentária Dentalfamily, Lda. Análise

Clinica Dentária Dentalfamily, Lda.

Dentista em Borba, Évora
+351268890451
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

R. Padre Bento Pereira 36, 7150-142 Évora, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Clinica Dentária Dentalfamily, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Celso Gomez Carmona: Muy atentos, bien surtido y precios ajustados.. Si no tienen algo lo consiguen sin esperas largas.
2019-12-15 13:30:05
★ ★ ★ ★ ★
José Francisco: Serviços competentes e rápidos
2020-01-15 13:30:06

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clinica Dentária Dentalfamily, Lda.

Eu parei para o "Holiday at the Mill" da loja. Lindos expositores, vasta gama de artigos para si, para a sua casa e para presentes que se aplicam durante todo o ano. Eu gosto especialmente dos arranjos "Diane's Floral". Cada um deles é excepcional. A foto em anexo é da página da loja no Facebook. Realmente gosto da combinação de novo com antiguidades e colecionáveis.
O gerente Flores neste depósito é excelente. Ele me ajudou com um pedido online que o Home Depot estragou, então ele ligou para o vendedor dizendo que eles esqueceram uma bateria com a minha ferramenta. E disseram-lhes para a devolverem e esperarem 3 semanas. Muito pouco profissional comigo, disse ele como cliente. Ele estava a compreender a minha situação e tratou da minha cara compra que eu já tinha feito... Estou ansioso para continuar as compras no meu depósito local.
Pessoal e atmosfera muito amigável. Você não terá que esperar pela sua parte para ser recuperada. A qualquer hora do dia, há pelo menos 3 representantes para ajudá-lo, e eles sabem o que fazem...Se você é um novo interlocutor, POR FAVOR TEJA O SEU MODELO & MAIÚSCULO SERIAL DE NÚMEROS SE NECESSITARIAMENTE, para que eles possam agilizar as suas peças. A empresa de peças de electrodomésticos está muito perto da faixa. Espero que isto tenha sido útil para toda a gente lá fora. CIAO

Deixe um comentário para Clinica Dentária Dentalfamily, Lda.