Página inicial > Arquiteto in Faro, Faro > Linea - Atelier Arquitectura Engenharia Gestão Lda Análise

Linea - Atelier Arquitectura Engenharia Gestão Lda

Arquiteto em Faro, Faro
+351289823955
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–1PM,2:30–6PM
Terça-feira 9:30AM–1PM,2:30–6PM
Quarta-feira 9:30AM–1PM,2:30–6PM
Quinta-feira 9:30AM–1PM,2:30–6PM
Sexta-feira 9:30AM–1PM,2:30–6PM

Edifício Presidente, R. Dr. Cândido Guerreiro nº 2-B Escritório 5, 8000-321 Faro, Portugal

Não há comentários para Linea - Atelier Arquitectura Engenharia Gestão Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
David Walker: Work was carried to to an exceptionally high standard and on time, despite problems with weather and building work at the same time. José and his team were reliable and punctual. It has been a pleasure working with José and Gemma and we would happily recommend them to others.
2020-01-14 07:41:42
★ ★ ★ ★ ★
Néstor: Excelente mobiliario y diseños personalizados.
2018-06-14 08:41:44

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Linea - Atelier Arquitectura Engenharia Gestão Lda

Não sei como é que alguém pode fazer um pano neste lugar. Meu POS, 3 anos de idade, fogão Frigidaire saiu e graças ao YouTube, descobri exatamente como consertá-lo. Liguei para o número 800 e falei com um jovem agradável e conhecedor, encomendei e paguei a peça e na manhã seguinte fui buscá-la nas instalações da Lenexa. O contador sabia quem eu era e recuperou a minha parte rapidamente. Pensei que estava a fugir sem custos de envio até ver que o Kansas me cobrava 15 dólares de imposto sobre vendas. A culpa não é do Marcones. Eu vou chamá-los primeiro da próxima vez que precisar de uma peça PS o preço estava de acordo com a Sears e outros fornecedores de peças que eu chacked
Primeira visita ao local Upland. E que viagem foi! Esta loja está disposta de forma diferente de todos os outros locais onde estive. A madeira está nas traseiras da loja em vez de estar de um lado. A tinta está na frente e no centro, como de costume, a pegada estreita da loja coloca a tinta mesmo em frente às caixas registadoras. O piso e eletrodomésticos são geralmente ao centro, mas nesta loja eles estão à direita da entrada, ao lado do Paint. Os funcionários são tão úteis quanto outros locais e havia muitos deles que você não tinha que ir longe para encontrar um. O recurso de busca é realmente detestável. Você pode começar a digitar o que quiser e o aplicativo fará sugestões que você pensaria ser uma coisa boa, até você selecionar um dos termos de busca sugeridos e retornar uma página sem nada nela, exceto nenhum produto encontrado! Então não faça as sugestões sem sentido! Eu introduzi um misturador de tinta e vários termos de pesquisa para ver o que eles tinham e todas as minhas pesquisas foram rejeitadas. No entanto, eles têm ferramentas de mistura de tinta. Se você não procurar exatamente o que a aplicação quer, ela rejeita a sua busca.

Deixe um comentário para Linea - Atelier Arquitectura Engenharia Gestão Lda