OpenLaw

Advogado em Caia, Portalegre
+34924263473
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

Ramón Albarrán, 2 - 2ª planta - oficina 3, 06001 Badajoz, Spain

Avaliações

01/15/2020
Oscar Guerrero

Despacho del abogado Andrés Marin Rubio excepcional abogado en casos difíciles, si te ves en la necesidad llámalo. ( A mí me a ganado 3 de 3 ).

Comentários recentes sobre outros lugares próximos OpenLaw

Fui a este Home Depot para conseguir fazer uma chave. Uma chave. A máquina da chave diz para chamar um associado para assistência. Fui a uma caixa e pedi-lhe educadamente assistência para mandar fazer uma chave. A jovem senhora disse que chamaria alguém para me ajudar. Ela chamou o orador do PA que precisava de assistência para mandar fazer uma chave... então esperei e esperei e pacientemente esperei. Sou uma pessoa paciente. Mas na verdade, depois de 15 munutes, eu disse educadamente em voz alta que ainda estou à espera do mesmo caixa. A jovem senhora tinha-me visto à espera o tempo todo junto à máquina das chaves mas nunca mais se importou o suficiente para voltar a chamar o altifalante do PA sozinho para alguém me ajudar. Depois de eu lhe ter dito que ainda estava à espera, ela chamou alguém pelo rádio? e uma jovem veio pouco tempo depois para me assistir. Eu desabafei que eu estava esperando há pelo menos 20 minutos e esta associada me disse que ela tinha acabado de receber a ligação há quatro minutos. Neste momento só queria ouvir alguém dizer / pedir desculpa por me ter feito esperar tanto tempo. O que aconteceu ao atendimento ao cliente?
Tudo o que vamos para as caixas registadoras, há um problema. As máquinas de cartões de crédito mais antigas não funcionam sempre correctamente. Eles ainda não as substituíram. Isso abranda as filas. Eles não aceitam dinheiro lá e depois anulam o seu pedido e mudam-no para outra caixa registadora para pagar. Isto não só é embaraçoso, como também desorganiza as linhas de pagamento. Actualize o seu sistema, sairá do caminho e fará compras em Lowes, se pessoas descontentes o suficiente trocarem, podem ter de o arranjar. Entretanto, uma compra de 2 minutos transformou-se numa excursão de 20 minutos da ajuda de registo #1 e depois #2 fez-nos passar por ela novamente, apesar de lhe termos dito que não estava a funcionar. Ridículo!

Deixe um comentário para OpenLaw