Lagoa do Chamiço

Lago De Pesca em Monte da Pedra, Portalegre
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Monte da Pedra, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Luís Gonçalves

Local mui engraçado para pescar achigã pequeno.

Não há comentários para Lagoa do Chamiço. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Renato Ribeiro: Entidade responsável pelos controlos anuais de sanidade animal às explorações pecuárias, em conjugação com os veterinários responsáveis pelas respectivas explorações. Efectuam também a venda de marcas auriculares para os bovinos, bem como o registo de nascimentos, guias de movimentação, mortes e desaparecimentos, e queda de marcas auriculares.
2018-06-15 14:37:06
★ ★ ☆ ☆ ☆
guito l lopez: No contestan los teléfonos de afiliación..... Seguiré llamando
2020-06-15 14:37:06

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lagoa do Chamiço

Deixei anteriormente uma revisão positiva (ver abaixo), mas hoje fiquei muito desapontado com a má gestão.1. Ao chegar, não havia como higienizar os carrinhos, pois tinham ficado sem toalhetes na semana passada. Então não fique aí parado, use amoníaco ou lixívia e limpe-os com toalhas de papel.2. O espaço em frente às caixas está cheio de coisas, forçando os clientes a ficarem juntos em uma única linha. O leitor de cartões estava quebrado e não conseguia ler os chips, forçando os clientes a usar a tecnologia mais antiga (e facilmente hackeável) de varredura. Estes devem ser corrigidos HOJE. O item 3 permite o roubo de identidade mais fácil. Um bom gerente não deixaria que nada disso acontecesse. Por isso, uma estrela para a má experiência de hoje. Embora esta seja uma loja pequena, por isso pode não ter o item exato que você precisa, as pessoas aqui são as mais amigáveis e úteis que eu encontrei em qualquer loja Home Depot em qualquer lugar.
Como um pequeno negócio, os números são tudo para nós. Bob e sua equipe vão além do que você esperaria de um contador ou de uma empresa de contabilidade. Eles oferecem uma solução chave na mão para nós que tem tanto valor que nossas finanças não são mais um grande fardo ou estresse para nós. Se você possui um negócio, recomendo altamente que fale com a Gauvreau & Associates, eles podem ajudar a identificar onde você está tendo sucesso e onde você poderia fazer algumas mudanças muito necessárias. Isso pode salvar o seu negócio!

Deixe um comentário para Lagoa do Chamiço