Página inicial > Área de caça in Fronteira, Portalegre > Herdade Pedra Das Pegas Análise

Herdade Pedra Das Pegas

Área De Caça em Fronteira, Portalegre
1 image 2 image

Fronteira, Portugal

Não há comentários para Herdade Pedra Das Pegas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
João Maneta: Uma das primeiras portas de entrada para a cidade
2020-06-15 14:36:20
★ ★ ★ ★ ☆
José Corrente: Bom passeio... Local totalmente "renovado" pelo município. Tem disponíveis mesas e pequenos contentores de lixo, que permite assim ter boas condições de receber visitantes.
2020-02-15 13:36:20

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Herdade Pedra Das Pegas

Adoro o Home Depot. Embora eu seja uma mulher, sou apenas uma daquelas mulheres que tem demasiada testosterona. As ferramentas são a minha vida. Não há nada de errado em eu ser uma mecânica de ar condicionado universalmente certificada e adoro o meu trabalho e adoro o Home Depot é o lugar para ir quando você está a fazer o seu trabalho. Os empregados de lá são sempre tão amigáveis e prontos para ajudar se você estiver procurando algo que você não consegue encontrar.
Que experiência inacreditável que eu e a minha mãe tivemos hoje nesta loja. Não é mais assim tão ofensivo que você experimente este nível de atendimento ao cliente com cuidado pessoal. Primeiro houve o Ryan, o novo atendente do lote que tentava assim que teve que ajudar minha mãe a encontrar um presente para meu papai, em uma área que não era sua área de responsabilidade. Ele foi incrivelmente amigável e tornou o processo divertido e muito menos estressante do que o normal. Depois veio a parte inacreditável, Patrícia na Mesa Pro. Durante o processo de encontrar com o Ryan aquele presente perfeito, nós nos deparamos com alguns problemas. Não com a loja, mas com o nosso próprio problema. Mesmo quando a minha mãe ia desistir e encontrar um presente diferente. A Patricia na mesa dos profissionais estava lá para ser uma heroína e salvar o dia. Como veterana da Força Aérea e esposa de um veterano deficiente, eles se tornaram nossos heróis hoje. Muito obrigada a vocês dois por tudo. Feliz Natal e Feliz Ano Novo 17 de Janeiro de 2010.

Deixe um comentário para Herdade Pedra Das Pegas