INIAV - Elvas

Instituto De Pesquisa em Elvas, Portalegre
+351268637740
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7AM–3PM
Terça-feira 7AM–3PM
Quarta-feira 7AM–3PM
Quinta-feira 7AM–3PM
Sexta-feira 7AM–3PM

Estrada de Gil Vaz, Apartado 6, Portugal

Não há comentários para INIAV - Elvas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
J R: Me gustó sus tapas volvería a repetir.
2020-06-14 12:31:38
★ ★ ★ ★ ★
Ignacio Fernández-Santos Ortiz: El trato de Carlos y Susana a sus huéspedes es extraordinario. La casa está reformada con muy buen gusto. Llena de pequeños detalles para quienes aprecian la buena decoración. El desayuno muy variado, de calidad y con productos de la zona. La cama muy cómoda. Cuenta con 2 aparcamientos públicos gratuitos a escasos 50 metros.
2020-03-15 13:36:51

Comentários recentes sobre outros lugares próximos INIAV - Elvas

Foi a experiência mais pouco profissional que eu já tive enquanto andávamos por lá, foram 3 jovens senhoras ali a pedir às pessoas para se inscreverem para um cartão de crédito. Ela pediu muito bem ao casal branco, mas quando se tratava de nós, vocês tinham de se inscrever para não terem de gastar todo o dinheiro da vossa mensagem, o que me fez sentir como porque é hora de impostos que é a única vez que os negros podem fazer compras e eu trabalho diariamente, então eu decidi nem mesmo fazer compras com a yal fazer com ela nos cumprimentando como ela fez as outras duas senhoras olharam para ela como por que você disse que ela tinha cabelo laranja estava tão chateado que eu não me dei ao trabalho de conseguir o nome que acabei de sair isto era cerca de 7:30 da tarde.
Levei CINCO crianças*, dei-lhes o toque de qualquer coisa e vivi em infâmia para sempre a falar, e procurámos por toda a loja. Eu estava tão preocupada que os donos de casamentos se deparavam com donos rabugentos que achavam que iríamos destruir tudo, mas era exatamente o oposto! Eles têm uma grande seleção de coisas realmente interessantes (especialmente para crianças que adoram ler, mas não sabem como são os objetos sobre os quais podem estar lendo), e foram muito gentis e acolhedores. Até compramos algumas antiguidades para 3 dos 5 (não compramos os clubes de malabarismo legítimos do 3º ano) e eles ficaram encantados e se viciaram na descoberta de tesouros. Estou na lua que posso ensiná-los a ser respeitosos e curiosos e NÃO tenho de lhes ensinar que algumas pessoas têm más experiências e pensam que todas as crianças estão fora de controlo ao mesmo tempo. Ótima loja! Você conhece os seus filhos. Se os seus filhos são tornados, monstros, crianças ou menores de cinco anos, NÃO os traga para esta linda loja. O seu precioso anjo vai partir coisas. Não os deixe quebrar coisas aqui. Você conhece o seu filho, e sabe se tenho razão.

Deixe um comentário para INIAV - Elvas