Podemos Badajoz

Partido Politico em Caia, Portalegre
+34924236796
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado 9AM–2PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–10PM
Terça-feira 9AM–10PM
Quarta-feira 9AM–10PM
Quinta-feira 9AM–10PM
Sexta-feira 9AM–10PM

Jose de Gabriel Estenoz, 3, 06001 Badajoz, Spain

Avaliações

06/15/2020
Femuca 2

Gente excelente Cercana a la gente
06/15/2020
Manuel Manuel Manuel

Nosotros decidimos en Asamblea Ciudadana. Los ciudadanos elaboramos nuestra vida politica.
07/15/2019
Francisco Llera

La sede de Podemos en Badajoz está abierta para quien necesite ayuda o desee participar activamente en la política municipal.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Podemos Badajoz

Conhecia o Taylor do tempo dele em Cabelas. Quando ouvi dizer que tinha tomado posse/aberto o velho Lotus Gun Works, mal podia esperar para lá ir. Na minha primeira viagem, levei um Modelo 52 para vender, e nos reunimos num preço justo para nós dois sem problemas. A seleção é ótima e os preços são mais do que justos tanto para o inventário novo quanto para o usado. Esta será a minha primeira paragem no futuro para a compra de armas de fogo.
Apareceram às 8:10 da manhã, com a possibilidade de estarem abertos. Bem, não exatamente (8:30 da manhã), mas vi alguém sentado atrás do balcão. A porta estava trancada, tudo bem. Mas não houve interação humana por parte do cara. Acho que não vale a pena reconhecer, então ele não vale a pena voltar para... Fui ao Target e comprei lá os meus filtros de água.
Foi um longo ano, mas estou satisfeito por a American Freight ter podido trabalhar comigo para resolver o meu problema com a minha geladeira. Estou muito contente com Dave, o gerente, pela sua compreensão e assistentes para tornar isto possível. Também Maxine e Assumpta que trabalharam comigo hoje para que tudo estivesse finalizado. Assumpta foi muito paciente e levou o seu tempo para explicar cada passo do caminho. Esta é a terceira vez que lido com ela e estou sempre satisfeito com o nível de serviço ao cliente que ela presta.

Deixe um comentário para Podemos Badajoz