Página inicial > Clinica odontológica in Coimbra, Coimbra > ORC - oral rehabilitation clinic Análise

ORC - oral rehabilitation clinic

Clinica Odontológica em Coimbra, Coimbra
+351910653913
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Rua Armando de Sousa lote 17 loja AB, 3030-403 Coimbra, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Fradique Moreira

Atendimento com elevada qualidade digna de registo e com profissionais atenciosos e dedicados que transmitem confiança logo no primeiro contacto. Recomendo com elevado grau de confiança!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ORC - oral rehabilitation clinic

Muito útil e acomodador durante esta pandemia. Eu usei a recolha na calçada perto de uma dúzia de vezes. Cada pedido foi preenchido com precisão e dentro de um prazo esperado. Assim que chegar, faça o check-in e a encomenda é trazida directamente para o seu veículo. Isto é extremamente útil para manter os meus filhos pequenos a salvo e permitir-me o acesso à loja. Além disso, todos os funcionários que encontrei têm estado a usar uma máscara.
Estamos em junho de 2020, no auge da crise da cobiça e Mike, o gerente, não quer usar sua máscara. Todos os outros que vão às compras têm a máscara necessária, mas não o Mike. Não ... O Mike acha que está muito calor na sua loja com ar condicionado. Se estás preocupado com a tua saúde, não vás... O Mike não partilha das suas preocupações. Encomende online a partir de qualquer outra loja que não seja de banho de cama e mais além, porque os gerentes da loja conseguem dominar mais os requisitos de reabertura dos governadores.

Deixe um comentário para ORC - oral rehabilitation clinic