Interapoio

Fonoaudiólogo em Cantanhede, Coimbra
+351919233244
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

R. Dom Afonso Henriques 43, 3060-137 Cantanhede, Portugal

Não há comentários para Interapoio. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Tiago Angelo: Atendimento excelente, por uma equipa jovem e dedicada. Sempre a inovar com novas valências e serviços associados à Farmácia.
2017-06-15 14:44:21
★ ★ ★ ★ ★
Ricardo Subtil: Uma farmácia que os produtos estão dentro do preço
2020-06-15 14:44:21

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Interapoio

Horrível! Não pode encontrar ninguém para realmente ajudá-lo, é quase como se ele fugisse e se escondesse e quando você finalmente vê alguém eles SEMPRE estão em pares de dois ou três e eles sempre dizem que estão ocupados! Extremamente má gestão! Eles precisam de aprender a andar sozinhos em vez de se agruparem em 1 lugar. Eu comecei agora a ir para Lowes em vez disso.
A MINHA EXPERIÊNCIA FOI EM CHEIO! PEDIR O KYLE E O INFERNO FAZEM VOCÊ SE SENTIR ACOLHIDO COM UM SORRISO AMIGÁVEL E ATITUDE. O INFERNO TE DÁ TODO O TEMPO QUE VOCÊ PRECISA PARA DECIDIR O QUE VOCÊ QUER SEM PRESSÃO. . EU ADORO A MINHA LÂMPADA SECCIONAL E DE CHÃO! !! VOLTAR E RECOMENDAMOS Móveis de Carga Americanos. ...ELES TÊM BONS PREÇOS PARA CABER NO SEU ORÇAMENTO E GRITAM PARA O ROMAN TAMBÉM QUEM É OUTRO GRANDE REPRESENTANTE!!!
A mistura ecléctica de mercadorias do mercado de pulgas e antiquadas é limpa e bem conservada. Os funcionários são simpáticos mas a saída é muito lenta e confusa quanto a quem é o próximo a fazer a saída e onde. Notei que algumas clientes parecem frustradas e confusas com o processo. Entretanto, um pequeno e presumivelmente passivo cliente masculino de meia-idade agressivo levou mais de 15 minutos com um caixa sobre algumas moedas montadas. Ele aparentemente não queria que outro caixa do lado esquerdo do balcão servisse a qualquer um. Mesmo depois de esperar os 15 minutos pela minha rápida e silenciosa transacção de um único item em dinheiro, ele tentou espalhar o braço por todo o balcão, o que me obrigou a verificar à sua volta enquanto ele lidava com o seu caixa à direita. Quando me virei para sair, ele gritou b*tch! para as minhas costas. Talvez ele tenha sofrido a síndrome do homem baixo, estava frustrado com o ritmo e a natureza da sua transacção ou estava a ter um dia mau. De qualquer forma, com esta clientela territorial e hostil autorizada a agir, eu não vou voltar.

Deixe um comentário para Interapoio