Interapoio

Fonoaudiólogo em Cantanhede, Coimbra
+351919233244
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

R. Dom Afonso Henriques 43, 3060-137 Cantanhede, Portugal

Não há comentários para Interapoio. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Tiago Angelo: Atendimento excelente, por uma equipa jovem e dedicada. Sempre a inovar com novas valências e serviços associados à Farmácia.
2017-06-15 14:44:21
★ ★ ★ ★ ★
Ricardo Subtil: Uma farmácia que os produtos estão dentro do preço
2020-06-15 14:44:21

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Interapoio

O dono de um negócio muito útil sai do seu caminho e leva tempo com cada cliente. Ele garante que a sua parte que você está querendo substituir é ruim antes de vender a nova parte. Se você tiver algum problema com o atendimento ao cliente em alguma loja, ele gostaria de ouvir de você. Ligue para ele no local Jeffersonville IN, seu nome é Joe, muito amigável e útil.
A Zargon Jewelers é de longe a melhor joalharia. Eu vou lá há mais de 10 anos, e o serviço é sempre acima do excepcional. Eu comprei jóias imobiliárias, jóias novas, e tive muitos reparos feitos na Zargon, e sempre fiquei muito satisfeito com o produto final. Recebo elogios o tempo todo por um colar que comprei há muitos anos. A loja está bem montada, e você sente que está sentado dentro de uma caixa de jóias de tamanho real assim que entra. Debbie e Gigi levam seu tempo para ajudá-lo - eles explicam os reparos e os custos completamente, e seus preços são os melhores da cidade. Eles levam tempo para me perguntar como eu estou indo, e sempre perguntam sobre minha família, o que eu realmente aprecio. Enquanto você caminha pela loja, cada peça de jóia única lhe conta sua história. Debbie e Gigi têm uma moral e uma ética elevadas - sei que quando deixo uma jóia para reparação, eles estão a dar-me 100% do seu trabalho e dos seus preços - desde que aqui cheguei há mais de 10 anos, não fui a nenhum outro joalheiro. Passe por aqui e veja por si mesmo - você vai adorar!

Deixe um comentário para Interapoio