Página inicial > Empresa produtora de filmes in Coimbra, Coimbra > Vlog Visuals - Wedding Films Análise

Vlog Visuals - Wedding Films

Empresa Produtora De Filmes em Coimbra, Coimbra
+351910299042
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Av. da Guarda Inglesa Lote E Loja 1, 3040-193 Coimbra, Portugal

Avaliações

11/15/2019
yese aguirre

Exelentes profissionais recomendado ao
11/15/2019
Fábio Sousa

Profissionalismo acima da média. Foto e video de excelência para quem quiser ter uma recordação fenomenal dos seus melhores momentos. Estou muito feliz pela minha escola. Um abraço muito sucesso.
11/15/2019
Rui Bessa

Conheci o Paulo Carvalho da Vlog Visuals, casualmente, num evento de casamento onde ele e a sua equipa estavam a efectuar o registo videográfico do evento e eu, a reportagem fotográfica. Captou-me logo a atenção desde o primeiro momento a forma como trabalhavam. Quando vi o resultado, fiquei agradavelmente surpreendido... Hoje, para além de amigos, trabalhamos em colaboração como parceiros e recomendo o seu trabalho como excelentes profissionais quer a nível técnico quer como creativos.
11/15/2019
Ricardo Afonso

Excelente equipa, caracterizada pela sua grande competência e excelência !

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Vlog Visuals - Wedding Films

Esta é a melhor loja Home Depot que tenho sido até agora, muito amigável, limpa e organizada. Tive o prazer de falar com Liam Flanagan, associado do departamento de hardware, extremamente conhecedor e prestativo, encontrou para mim todas as peças necessitadas e ainda mais, aconselhou-me a solução perfeita para o meu problema. Muito obrigado pela experiência incrível!
Este é um óptimo local para comprar utensílios de casa de banho, etc. Eu já comprei aqui muitas vezes ao longo dos anos. O atendimento ao cliente é excelente. O pessoal é muito conhecedor e prestativo. Tem uma grande seleção de itens que você não pode encontrar nas grandes lojas de caixas. Eles têm uma vasta gama de produtos, mas muitos produtos de alta qualidade também. Você não vai encontrar produtos de baixa qualidade fora dos produtos self aqui. Se você está procurando serviço , variedade e qualidade este é o lugar para ir.
Óptimo local para encontrar preços com desconto. Fiquei impressionado com a selecção e qualidade dos electrodomésticos com todas as marcas bem conhecidas e algumas outras que não conhecia. O atendimento ao cliente foi de primeira e eles estavam dispostos a responder a todas as minhas perguntas. Todos os meus electrodomésticos serão adquiridos aqui no futuro.

Deixe um comentário para Vlog Visuals - Wedding Films