Página inicial > Estúdio de filme in Aveiro, Aveiro > João A Costa Campos Análise

João A Costa Campos

Estúdio De Filme em Aveiro, Aveiro
+351234311844

R. Cabo Luís 9, 3800-144 Aveiro, Portugal

Não há comentários para João A Costa Campos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Ian Ezerin: Péssima experiência!! A funcionária que faz marcações é uma charlatã. Enganou-me e cobrou o dinheiro do qual não falou nada na altura da marcação da consulta. Depois ainda esteve grosseira quando reclamei a fraude. A dentista por sua vez, em vez de condenar a funcionária começou a inventar razões para justificar o montante cobrado. Não aconselho a ninguém esta clínica. Fui lá só por estar mais perto da casa em comparação com a clínica a onde costumava ir antes. Não voltarei a tentar sorte assim. É lamentável que a este nível ainda há pessoas que em vez de se ganhar a vida com o trabalho honesto, degradam-se até a prática de trapaças.
2017-06-15 14:45:01
★ ★ ★ ★ ★
Sofia Sá: Muito profissional, com atendimento exemplar! Muito acolhedor... Recomendo!
2018-06-15 14:45:01

Comentários recentes sobre outros lugares próximos João A Costa Campos

Vim aqui durante o fim-de-semana do Dia do Trabalhador e a Sofia, a funcionária que me ajudou, fez-me sentir tão confortável, não me apressou nada. Ela não só me deu toda a informação sobre o artigo que eu queria, que não estava em stock, como me ajudou a encontrar uma loja que o tinha E levou o seu tempo a acompanhar-me no processo de encomenda e a refrear a recolha. No final do pedido, ela até pegou para imprimir um recibo para mim e fez a minha experiência lá tão grande.
Eu o chamei às 10:30 da noite implorando por sua ajuda porque o aquecimento e o resfriamento de 1hr não me deu o arame para consertar corretamente e fez curto-circuito no meu Capacitor e ontem à noite minha casa estava sentada a 84 graus, ele veio às 11:45 da noite e consertou-a em 10 minutos. Eu o chamaria antes de qualquer outra pessoa que o seu serviço fosse excelente e ele será o meu serviço a partir de agora! Eu o referiria a todos! Profissional e educado até eu estava chateado com o problema que ele entendia, obrigado MR.Hal.

Deixe um comentário para João A Costa Campos