Página inicial > Consultor audiovisual in Viseu, Viseu > Dara Filmes Audiovisual Análise

Dara Filmes Audiovisual

Consultor Audiovisual em Viseu, Viseu
+351915389133
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 8AM–6PM
Domingo 8AM–2PM
Segunda-feira 8AM–8PM
Terça-feira 8AM–8PM
Quarta-feira 8AM–8PM
Quinta-feira 8AM–8PM
Sexta-feira 8AM–8PM

Estrada Municipal 597 numero 197, 3510-935 Viseu, Portugal

Não há comentários para Dara Filmes Audiovisual. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Lúcia Santos: Muito profissionalismo e atenção para com o paciente. Algumas consultas e exames derrapam um pouco para além da hora marcada, mas o ambiente envolvente e a atenção por parte das assistentes minimizam esse efeito. Salienta-de relativamente a outras unidades hospitalares públicas e privadas que frequentei pelo é a minha primeira escolha sempre que necessito.
2020-03-14 07:48:57
★ ★ ★ ★ ★
Lotte van Breugel: Really great dental practice! All very kind and helpful. They gladly helped me without an appointment because of pain, and I walked out with a big smile!
2018-06-15 14:43:33

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Dara Filmes Audiovisual

Grande seleção de produtos, com pouco pessoal, mas aqueles que trabalham lá são úteis. Uma estrela, tendo em conta a recente questão do jogo de preços, eles não iriam igualar o seu próprio preço homedepot.com, e não foi sequer uma compra especial. Eu usei o aplicativo HD para verificar o preço na loja, saiu muito mais barato do que no registro. Tive que pedir a uma gerente e ter uma conversa de 15 minutos quando ela finalmente concordou em fazer o preço corresponder ao seu próprio site como uma cortesia única.
A senhora do balcão estava muito irritadiça e agiu como se não nos quisesse ajudar. Eu precisava de algum equipamento para alugar para um evento muito importante, mas ela agiu como se não pudesse ajudar. Estas presas ppl sobre ppl na sua sorte. É melhor você recuperar o seu crédito pessoal em vez de usar lugares como estes para alugar para possuir. Só um conselho.
Os técnicos foram ótimos e deram o seu melhor para consertá-lo pela 5ª vez. A Sears deu-me uma substituição, mas quando eles lhe vendem a garantia com substituição não lhe dizem que não é uma substituição, mas uma quantidade proporcional do que você pagou pelo produto. Mas quando a garantia me foi apresentada disseram-me se não podia ser reparada que seria substituída sem fazer perguntas. Portanto, no futuro tenha cuidado com a substituição porque NÃO é o que eles vendem para você. Mas mais uma vez os técnicos foram ótimos!!!

Deixe um comentário para Dara Filmes Audiovisual