Página inicial > Médico in Coimbra, Coimbra > Gabriel & Gabriel, Lda. Análise

Gabriel & Gabriel, Lda.

Médico em Coimbra, Coimbra
+351239821159
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

Edifício Horizonte, R. Carmo n. 75, 3000-098 Coimbra, Portugal

Não há comentários para Gabriel & Gabriel, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Carlos Piedade: Excelente profissionalismo obrigada
2017-06-15 14:49:34
★ ★ ★ ★ ★
Cintia Taylor: Osteopata de grande talento e confiança. Sempre a estudar novas técnicas que lhe permitam aprofundar os conhecimentos e melhorar a qualidade de tratamento. Com a Carla Clara já fiz tratamentos desde ‘restless legs’ (síndrome de pernas irrequietas) a dores musculares. Além do profissionalismo é também extremamente atenciosa, dedicada e preocupa-se com o bem-estar dos pacientes.
2020-02-15 13:49:35

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Gabriel & Gabriel, Lda.

Esta é, de longe, a melhor loja de tapetes da zona do Metro Atlanta. Não só têm uma vasta selecção, como também oferecem um excelente serviço ao cliente e assistência para garantir que obtém o tapete certo para a sua casa. Eles têm até combinações únicas de cores e comprimentos e tamanhos personalizados. Eu recomendo altamente tapetes Magid Carpet/North Point em North Point Mall!!!
Horrível... Estive a lutar com eles para ter a minha televisão reparada. Já lá vão 5 meses. A técnica não sabia a diferença entre uma chave de fendas e um condutor de autocarro. Ainda não voltou para instalar uma peça. E eles iriam substituir a minha televisão. Por isso acabei por comprar outra ao Wal-Mart enquanto esperava. Também demorou uma eternidade para que alguém atendesse o telefone deles. Nunca mais vou lidar com a Best Buy.
A Jen era uma grande associada ao telefone, telefonou por causa do meu congelador que deixou de funcionar. E ela mostrou-me um que era maior. Fui ao Walmart fazer uma verificação de preço (que foi onde eu consegui o meu antigo) O que era estranho era o preço que eu consegui o meu antigo era de $399.99 mas o maior em sears era de $299.99! Estou muito feliz com a minha experiência e a partir de agora só vou comprar os meus electrodomésticos a partir de sears. Btw se você mora em Minot, vale a pena a viagem!!

Deixe um comentário para Gabriel & Gabriel, Lda.