Página inicial > Médico in Coimbra, Coimbra > Unidade de Aferição Análise

Unidade de Aferição

Médico em Coimbra, Coimbra
+351239487495
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:15AM–7:30PM
Terça-feira 9AM–7:30PM
Quarta-feira 9AM–7:30PM
Quinta-feira 9AM–7:30PM
Sexta-feira 9AM–7PM

R. Pedro Monteiro 132, 3000-329 Coimbra, Portugal

Não há comentários para Unidade de Aferição. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Mario Sol Silva: Alterada a localização após obras de remodelação no edifício
2018-06-15 14:49:17
★ ★ ★ ★ ★
Jorge Marques: Muito bom para uma pequena terra onde tudo falta
2018-06-15 14:49:17

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Unidade de Aferição

O que é que tem a 7-Eleven e os seus cafés de um dólar feitos à máquina, "faça-você-mesmo"? Esta mistura uma poção razoável. Fez-me continuar a viagem até ao Dubbo. As melhores marcas para o caixa em que eu consegui colocar minha bala de um dólar na mesa enquanto a máquina estava terminando a cerveja - tudo melhor para uma saída rápida.
Eu não entrei ou comprei nada. Estou no parque de estacionamento e o meu telefone está a perguntar-me como é que foi, então estou a rever o parque de estacionamento como estou à espera do meu amigo.
Primeiro devo dar os meus mais altos aplausos à Sra. Celeste na Tucker Store em como ela era bonita e personalizável em ajudar o meu filho e eu a localizar a loja onde comprámos um grande negócio num Side-by-Side Refrigerator a um preço fantástico. Todos os funcionários e gerentes da loja foram absolutamente fantásticos e oferecem um dos melhores serviços ao cliente que eu tenho experiência em muitos anos em qualquer loja. E eu já estive em muitas lojas na minha vida antes. O GPS dos meus filhos não estava funcionando corretamente, então tivemos que ligar para a loja umas 3 ou 4 vezes e cada vez que falávamos com a Sra. Celeste ela era tão gentil e paciente como se eu fosse um membro da família. Eu estava começando a me sentir um pouco culpado por ligar tanto, mas estávamos determinados a encontrar a loja. Eu dou à loja e também ao Kevin o vendedor que me ajudou com as minhas bênçãos devido à ajuda e repetição de vezes que estávamos a tentar obter a aprovação da minha conta através do telefone e confirmações por e-mail. Em suma, meu filho e eu saímos da loja com a sensação de que fomos tratados com respeito e profissionalismo. E até meu filho disse que quando estávamos entrando no carro no estacionamento para ir para casa, ele disse, pai certamente havia algumas pessoas legais na loja, eu disse que sim filho eles certamente eram. Eu recomendaria a qualquer um dos meus amigos e familiares que fizesse compras nesta loja, porque eles nos deram um tratamento Top-Of-The-Line-Tratamento. ***** 5 STARS.

Deixe um comentário para Unidade de Aferição