Página inicial
>
Boate in Viseu, Viseu
> SjV Análise
3510-027 Viseu, Portugal
Não há comentários para SjV. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Mario Djassi: Boa noite, sinto muito pela essa situação. Há muitos alunos aqui em Guiné-Bissau , que querem estudar não têm essa oportunidade de estudar e não só guineensesguineense mas, quase o mundo inteiro querem estudar não têm como !!
2019-08-15 14:58:00
Comentários recentes sobre outros lugares próximos SjV
Pior lugar para ir às compras, esta gente são bandidos, comprei uma lavadora e uma secadora com eles através do crédito Acima, eles entregaram os itens defeituosos, no recibo eles dizem que vão fazer a manutenção para qualquer reparação que possa ser necessária durante 4 meses, mas é uma GRANDE LIE GORDURA, já passaram 2 meses e eles nunca apareceram depois de centenas de chamadas, mesmo com o crédito Acima, eles não conseguem resolver o problema como me prometeram.Eu não posso usar as máquinas e estou muito frustrado com isso. Chamado de crédito Acima e deixá-los saber que eu entraria com uma ação judicial contra eles e o comerciante Janelle móveis. Alguém precisa pagar por este inconveniente que eu estou passando agora.
Depois de me terem apresentado a declaração de impostos, não me actualizaram sobre o resultado da declaração de impostos. Não tinha a certeza se receberia alguma coisa paga pelo ATO ou se teria de reembolsar alguma quantia, uma vez que o ATO não me contactou. Após semanas quando liguei para o escritório do LSM, a recepcionista respondeu que eles receberam correspondência do ATO e que eu tinha que reembolsar alguma quantia de fato e esse dia foi felizmente o último dia para o pagamento; a recepcionista não pediu desculpas, não disse por que ninguém me contactou para o pagamento. Mais tarde liguei ao contabilista principal, o Sr. Laxman, que disse que iria investigar o assunto. Outro incidente, eles colocaram o endereço deles como meu endereço de contato para o ATO; o ATO enviou correspondência pedindo esclarecimento e possível pagamento devido, mas eles nunca responderam a essa correspondência nem me informaram. Meses depois, recebi uma chamada do cobrador de dívidas para o ATO e fiquei extremamente surpreendido por receber aquele telefonema. Quando descobri o que aconteceu, liguei para o escritório do LSM que acusou o recebimento do correio no devido tempo, mas não me deu uma explicação para o porquê de não terem respondido àquele correio ou de não me terem informado; mesmo o pessoal não pediu desculpa, ela simplesmente desligou o telefone.
Deixe um comentário para SjV