Página inicial
>
Papelaria in Coimbra, Coimbra
> Galeria da Baixa Análise
R. Simões de Castro 171, 3000-388 Coimbra, Portugal
Não há comentários para Galeria da Baixa. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Eduardo Lopes: A melhor loja de Pombal e arredores!
Material de exelente qualidade, tem sempre as últimas novidades, e faz sempre descontos bons!
2019-09-15 14:59:23
★
☆
☆
☆
☆
Nanda Vieira: Comprei aqui uns ténis da Adidas, custaram à volta de 70euros.. quando vi melhor em casa tinham um defeito enorme de uma para a outra e voltei para trocar.
Quando voltei com o segundo par até fiquei envergonhada por ter de voltar lá para me voltar a trocar.. perdi 70euros, mas esta loja também perdeu uma cliente, não volto lá mais.. As marcas que vende não são verdadeiras e pedem um dinheirão pelos artigos.
2020-06-15 14:59:24
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Galeria da Baixa
A experiência mais agradável com uma oficina de reparação. Larry foi útil ao ponto de me oferecer algumas idéias de tiro PRIOR para enviar um técnico junto com $49,95 de taxa de viagem. Acontece que o problema não estava relacionado com os aparelhos, poupando-me $49,95. A abordagem conservadora que ele ofereceu não pode ser descrita como nada menos que fantástico.
Funcionários simpáticos, loja limpa, geralmente estocados. Um funcionário em particular era impressionante. Um garoto alto com cadeados veio até mim na área do laptop e imediatamente começou a me ajudar a encontrar um disco rígido portátil. Eu sei um pouco sobre tecnologia e o que eu estava procurando, então geralmente os técnicos não me ajudaram muito pessoalmente. No entanto, ele não só conseguiu coincidir com as minhas escolhas de laptop depois de lhe dar as minhas preferências, como conseguiu fazer-me pensar em outro modelo (ao qual eu escolhi). Ele merece um funcionário do mês e um aumento!
Acabei de sair desta loja sem comprar pavimento para um dos nossos alugueres devido ao comportamento rude de um empregado de "20 anos". Eu estava na loja com o meu marido e 2 filhos à procura de uma determinada marca de pavimento quando a funcionária me informou que estava a tentar manter a sua distância de 2 metros. Esta mulher estava atrás de mim quando ela o disse e eu lhe disse que aprecio isso. Então a mulher começou a gritar comigo e me disse: "Não, o 1,80 m é para mim!". Num tom de ódio. Eu afastei-me e zanguei-me porque em nenhum momento estive no espaço dela. Saímos da loja e nunca mais vamos voltar. Eu não fiz nada de mal. Este empregado está a custar-lhe dinheiro em vendas.
Deixe um comentário para Galeria da Baixa