Página inicial > Loja de eletrônicos in Olhão, Faro > Algarve Telemoveis SimCards and telephones Análise

Algarve Telemoveis SimCards and telephones

Loja De Eletrônicos em Olhão, Faro
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Lagoa 8, 8700-427 Olhão, Portugal

Avaliações

06/14/2017
Walter MERA

Here you can buy a SIM card MEO with 1Gb of Internet for 7.50€ reasonable price compared with lycaMobile, just be sure to have your phone unblocked for other phone companies. Don't loose the papers cuz there is written the pin code that is not 0000. Is the best way to stay connected to the Internet and keep using snapchat and spotify and of course google maps to get to the hidden beaches who no one will get to explain you to get there.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Algarve Telemoveis SimCards and telephones

Há duas semanas, o meu marido e eu fomos às compras de Natal, e fomos ao departamento de fragrâncias. Andrea, (a de cabelo escuro e tatuagens) foi MUITO útil, simpática e telefonou-me a mim e ao meu marido com toda a facilidade. Ela nos ajudou a escolher os presentes perfeitos para a minha amiga, e foi muito paciente comigo pois eu estava querendo cheirar um monte de perfumes para escolher os certos. Ela conversou comigo, contou algumas piadas, e 10/10 teve o MELHOR atendimento ao cliente. Esta não é a primeira vez que Shes ajudou o meu marido e eu a sair, Shes nos ajudou a pedir crédito com facilidade, e sempre responde as nossas perguntas. Ela é uma das melhores trabalhadoras de lá, honestamente. Ela é uma das únicas que nos ajuda sempre que estamos lá, e estamos lá muitas vezes desde que está perto da nossa casa. Andrea é ótima, uma ótima pessoa, uma pessoa que trabalha duro e tem um ótimo atendimento ao cliente!! Eu sempre gosto de voltar e vê-la! Obrigado Andrea por tudo o que você faz!
Eu quase sempre faço minhas próprias reparações, porém quando o custo das peças é maior que o da reparação do aparelho, eu vou procurar o MELHOR VALOR que eu encontrar. Encontrei este negócio quando precisei de uma nova máquina de lavar esta semana. Embora eu só precisasse de uma lavadora de primeira linha, eles tinham a lavadora Maytag Bravos XL E uma secadora Maytag Bravos XL correspondente para MENOS do que o custo das peças que me custariam ou apenas da lavadora! Eu NÃO podia deixar passar. Eles testaram a máquina de lavar por mim e ela fez tão bem ou melhor do que a minha antiga. A loja deles não tem o glitz de Um melhor lugar para comprar ou um lugar de marca. O que ela tem é um par de homens que trabalham um dia, fazendo um dia de vida honesto. Eles vão ficar por trás das suas vendas e tratá-lo bem. Eu voltarei aqui novamente quando precisar de comprar outro aparelho. SE você precisar de uma lavadora, secadora, fogão ou geladeira, faça um favor a você mesmo (e à sua carteira) e veja a seleção deles. Estou contente por o ter feito e acho que você também o fará!

Deixe um comentário para Algarve Telemoveis SimCards and telephones