C&A

Loja De Roupas em Barreiro, Setúbal
+351212069500
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Stara-Zagora 1, 2830-364 Barreiro, Portugal

Avaliações

06/14/2017
Luis Chinês

Loja no centro comercial do Forum Barreiro.

Não há comentários para C&A. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Domingos Mangas: Excelente atendimento, profissionalismo e disponibilidade. Recomendo.
2019-11-14 07:08:16
★ ★ ★ ★ ★
Isilda Gil: A aula de yoga é para mim melhor hora do dia,onde o exercício físico me porpociona o bem estar para o meu equilíbrio.
2020-06-14 08:08:17

Comentários recentes sobre outros lugares próximos C&A

Normalmente não faço críticas, mas recebi uma nova TV do PC com a ajuda do Bryan e estou feliz! Esta 75 polegadas parece incrível e eu não consigo parar de vê-la! Também tenho a garantia! Obrigado Bryan e muito apreciado amigo, você vai a lugares com uma personalidade e habilidades de venda como a sua! Ele era óptimo pessoal!
Minhas filhas e eu visitamos Nebraska Furniture Mart no domingo à noite em busca de novos colchões para seus quartos. Fomos educadamente saudados pelo Antonio! Dei-lhe uma ideia do que procurávamos e da gama de preços que eu esperava manter dentro. Ele mostrou-nos algumas marcas diferentes e explicou-nos os gostos e as diferenças. Depois de testar as nossas opções, as minhas filhas encontraram os colchões perfeitos para as suas novas camas! O Antonio foi muito útil ao responder a algumas perguntas que eu tinha e fez-me sentir completamente confortável com a minha compra. Até saímos da loja com lençóis e roupa de cama novos, tudo abaixo do meu orçamento! Obrigado, Antonio por ser tão gentil, respeitoso e conhecedor. Você fez da nossa experiência de compra uma alegria ABSOLUTA! Obrigado por serem tão prestáveis!

Deixe um comentário para C&A