1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado 10AM–11PM
Domingo 10AM–11PM
Segunda-feira 10AM–11PM
Terça-feira 10AM–11PM
Quarta-feira 10AM–11PM
Quinta-feira 10AM–11PM
Sexta-feira 10AM–11PM

Evora, Portugal

Não há comentários para Lacoste. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Dietmar: Wir bestellen regelmäßig über diesen Shop verschiedene Lebensmittel (Obst,Gemüse,Olivenöl,Kaffe,Honig usw.). Die Lieferung erfolgt immer prompt und sehr gut verpackt. Die Qualität der Waren war immer absolut top und es schmeckt alles viel besser als in Deutschland gekauft, auch die Kommunikation ist super. Ich kann die Firma wärmstens empfehlen. Danke an alle Mitarbeiter und an den Besitzer der Firma.
2020-01-14 11:20:28
★ ★ ★ ★ ☆
Jalkaranta Lahti: Ouron alueella houkutusta kerrakseen.
2020-06-14 07:58:43

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lacoste

LUGAR GRANDE! Enganando de fora. Parece muito pequeno, mas uma vez por dentro é enorme! Ampla variedade de itens. Os preços são muito razoáveis. Embora muitos vendedores e itens, o layout é espaçoso. BD's, memorabilia de guerra, artigos de cerveja e licor, fotos, autógrafos, quase todas as categorias colecionáveis estão lá!
Uma experiência de compras horrível ao sair da loja. O vácuo que tinha sido reduzido na correspondência de preços. O atendimento ao cliente foi maravilhoso. No entanto, ao sair da loja, o produto foi violentamente arrancado de mim por um funcionário à porta. Deixei o produto para trás. Estarei contactando a empresa do meu cartão de crédito para contestar a cobrança, pois nunca mais voltarei à Best Buy ou visitarei qualquer loja Best Buy. (Adicionado ao reflexo de localização correcta: Acontece na localização das lojas Thunderbird e Interstate 17).
Por onde eu começo....well primeiro eu comprei um sofá & loveseat e um conjunto de quarto alguém decidiu tomar a decisão inteligente de colocar minha mercadoria em dois caminhões separados. Então a equipe de entrega estava esperando uma taxa de entrega de 80 dólares. A loja me esclareceu rapidamente que eu teria uma entrega no mesmo dia que o conjunto de sofá chegou um pouco tarde, mas estava dentro da cama no mesmo dia, no entanto, foi uma situação diferente. Recebi um telefonema às 12:30 da manhã da equipe de entrega me informando que eles tinham mais uma parada antes de mim e eles estariam no meu endereço depois. Como quem entrega móveis à uma da manhã ?? Eu não acho que os móveis devem ser entregues depois da loja fechar, caso haja algum problema e o cliente precise entrar em contato com a loja. Então eu os informei que eu estava deitado e nenhuma entrega estava acontecendo a essa hora da manhã. Então tive que esperar todo o dia seguinte para que a minha cama chegasse cerca de uma hora antes da hora de encerramento da loja às 19h, só para que fosse a cama errada. Eu fui informado de que a cama que eu tinha escolhido não estava em estoque na minha escolha de cor e que eu poderia manter a que eu tinha até que a cama de verdade chegasse, mas não há nenhuma maneira de eu estar montando uma cama só para desmontá-la, foi-me oferecido um reembolso total ou para escolher outra coisa. Eu perguntei se eu podia pegar o modelo de chão que ele concordou e perguntei quando eu queria que ele fosse entregue, claro que eu queria no dia seguinte, o que era impossível porque ele disse que eles tinham mais de 30 entregas. O Gino ofereceu-me dinheiro por poder trazê-lo e um desconto no modelo de chão, o que apreciei. quando cheguei à loja, no entanto, ocorreram mais problemas do que os que tenho tempo de enumerar. Tudo, desde parafusos despojados até hardware em falta. Eu direi que eles têm uma boa seleção e têm um preço razoável. A equipe é muito útil, mas não conhecedora eu direi que. eles são desorganizados e definitivamente deixaram cair a bola na minha experiência. eles merecem 2 estrelas, mas como sou uma pessoa tão legal eu dei 3.

Deixe um comentário para Lacoste