Página inicial > Polícia estadual in Aveiro, Aveiro > GNR - Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aveiro Análise

GNR - Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aveiro

Polícia Estadual em Aveiro, Aveiro
+351234891270
1 image 2 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

R. Dom João Evangelista de Lima Vidal, 3810-164, Portugal

Não há comentários para GNR - Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aveiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Domicio Neto: Vão a outro Registo Civil se possível! Em Coimbra queriam forçar o adiamento do meu casamento por eu ser estrangeiro, conseguimos dar inicio ao processo facilmente noutra conservatória.
2020-05-31 08:33:10
★ ★ ☆ ☆ ☆
Pedro o Raposo: É necessário galochas para conseguir entrar.
2016-06-15 03:07:07

Comentários recentes sobre outros lugares próximos GNR - Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aveiro

OS VENDEDORES TÊM DE TER CUIDADO. Liguei para a loja, 27/06/19, para ver se algum vendedor poderia estar interessado em alguns itens que tenho para venda. A senhora me informou, eles não deixam os vendedores comprarem itens de indivíduos. Ela disse que eu poderia alugar um espaço para vender meus itens. WOW. Eu caí na loja não está cuidando dos vendedores deles. . Tenho um sótão cheio de candelabros e candeeiros antigos a condizer. Viajei mais de 15 anos com meu trabalho e colecionei itens de Lojas de Antiguidades em todos os EUA. Desde que me aposentei, em 2016. Agora está na hora de começar a largar as minhas coisas. Acho que vou levar as minhas coisas para outra loja de antiguidades. [email protected]
A gestão é incompetente. Altas taxas de rotatividade no primeiro ano. Desisti após 10 meses por causa do quão mal organizado este lugar estava. 120 pessoas demitiram-se num dia, o resto de nós fez 6 ou 10 turnos de trabalho porque era mais barato pagar-nos horas extraordinárias. Depois de cerca de 2 semanas disto voltamos a fazer turnos regulares pintando paredes (não estou brincando de pintar paredes). Isto foi porque não houve contratos a meio do ano durante 2 meses. A direcção não quer saber dos seus empregados. Cuidado com este lugar.

Deixe um comentário para GNR - Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aveiro