Táxis Rodrigo Braga

Serviço De Táxi em Galega, Coimbra
+351919766280
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Galega, 3230-238, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Jorge Nunes

Comodidades e profissionalismo de nível máximo. Recomendo.
06/15/2018
Rogério Medina

Serviço excelente, comodidade excelente, taxista muito profissional e simpático.
06/15/2018
Arlindo Braga

Excelente serviço de Taxi . Prontidão , pontualidade e simpatia. Viaje seguro

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Táxis Rodrigo Braga

Tive que devolver uma TV que comprei na Sexta-Feira Negra da Best Buy através da Amazon. Tentei cancelar a encomenda 5 minutos depois porque os membros da família tinham comprado outra na mas a Amazon não queria cancelá-la. Trouxe a TV para a loja e um funcionário super prestativo do serviço de atendimento ao cliente me ajudou com a devolução. Da última vez eu passei pela Amazon para uma compra de eletrônicos. O pessoal de atendimento ao cliente aqui foi super prestativo e todo o processo me levou provavelmente 3 minutos.
Excelente serviço rápido para me conseguir o item que eu precisava. Dan foi muito amigável e prestativo em conseguir tudo pronto para o meu contrato de locação rapidamente. Definitivamente recomendo esta empresa para qualquer pessoa que precise alugar um item para alugar ou mesmo eventualmente comprar. Ótimas opções de preço pelo seu cronograma de pagamento.
Acabei de ter as experiências mais desagradáveis com a Rosa. Comprei um grande buffet em outra loja onde ela vende suas peças na semana passada. O dono disse que não haveria problema em entregá-lo, já que eu morava tão perto. Ele disse-me para voltar a ligar na terça-feira para falar com a mulher que fez a peça. Deixei o meu nome e número e disse-lhe que me deviam ligar se houvesse algum problema. Por isso liguei na terça-feira. Eu falo com a Rosa. Ela é muito abrupta e louca por o dono ter dito que ela podia entregar. Depois tentou cobrar-me pela entrega, apesar de eu já ter comprado a peça. Finalmente chegamos a um acordo onde ela a levaria para minha casa se eu pudesse encontrar um amigo para me ajudar a levá-la pelas escadas acima. Eu fiz isso. Depois, falei com ela o dia todo a tentar pôr tudo em ordem. Ela agora tem ignorado as minhas mensagens e chamadas nas últimas duas horas e era suposto estar aqui há meia hora. Eu só lhe mandei uma mensagem a dizer que queria um reembolso. Vamos ver o que acontece a seguir. Tenho de dizer que este foi o encontro mais pouco profissional que já tive com alguém. Eu estava genuinamente muito entusiasmado com a peça e ela tratou-me como um problema. Não queres vender as tuas coisas? Não estou a perceber. Aparentemente ela é dona do espelho, por isso, em vez de dar uma má crítica ao outro estabelecimento, vou pô-lo onde conta. Talvez da próxima vez ela trate um cliente com respeito, não importa o que ela pensa que é a situação.

Deixe um comentário para Táxis Rodrigo Braga