TAXI de Arrifana

Serviço De Táxi em Vila Nova de Poiares, Coimbra
+351914659666
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

Arrifana, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Luís Subtil

Táxi extremamente cómodo, com net a bordo, com um condutor bem formado, simpático, correto e bem educado. Recomendo, sem dúvida! O melhor serviço de táxi na área de Vila Nova de Poiares.
06/15/2016
Fernando Henriques

Muito bom, fui para Lisboa a trabalhar sempre com NET. Excelente serviço, recomendo.
06/15/2016
Joao Simoes

Taxi confortável, conduzido por motorista simpático. Ponto interessante: Internet sem fios no taxi disponível durante a viagem.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos TAXI de Arrifana

Eu não recomendaria lidar com eles. Fui alugar uma TV no sábado 23/11 e eu disse a eles que a única maneira de eu passar por tudo isso é se até o sábado seguinte eu posso ter que entregar na TV e eles disseram que isso não deveria ser problema. Então eles tiveram todas as referências verificadas e foi mostrado um paytub.Então eles disseram que não podiam fazer mais nada até segunda-feira, porque eles tinham que verificar o emprego.O que era bom e compreensível.Segunda-feira rolou por aí e estava ficando mais tarde no dia e nós ainda não tínhamos ouvido nada, então ligamos lá para verificar as coisas. Eles disseram que ninguém atendeu o número que demos, então demos a eles um número diferente para tentar ligar para o chefe para que ele soubesse que alguém iria ligar. Tudo parece bem, você só precisa trazer as informações do seu cartão e depois nós entregamos no sábado 11/30. Levaram as informações do cartão e eles disseram obrigado, tudo bem, vamos vê-lo sábado. Sábado chega e eu tive que fazer alguns recados, então eu liguei para lá para obter uma rotunda hora quando eles estariam aqui entregá-lo. Eles dizem bem, parece que precisamos verificar com o proprietário da casa (que é a minha mãe, ela herdou a casa e nos deu. Ela tem que entrar para verificar se vocês moram lá e podemos trazer o produto para dentro de casa, o que teria sido agravante, mas tudo bem se alguém ligasse e nos avisasse. Quando eu levei as informações do cartão, disseram-me que estava tudo bem e eles levaram as informações do meu cartão. Não foi nada além desta desculpa e daquela desculpa desde que começamos e eu pessoalmente acredito que os funcionários estão preguiçosos. Nunca tive tantos problemas fora de um lugar na minha vida. Eles perderam o meu negócio indefinidamente. Outro lugar de aluguer com que lidei foi chamado e eles estão mais do que felizes em entregar hoje, então é isso que eu estou a fazer. Se eu pudesse dar 0 estrelas eu daria.
Os empregados aqui nunca sabem de nada. Foi-me dito sobre a data de devolução dos produtos, depois foi-me dito algo diferente quando vim devolver o artigo e não consegui ter o meu dinheiro de volta. No entanto, foi culpa minha que os seus funcionários não tenham sido devidamente informados e confirmados para terem a informação certa. Esta é a terceira vez que este melhor gerente de compras falha no aprendizado de seus funcionários e eu não vou mais fazer compras aqui e disse aos outros para não fazerem. Não se pode gerir uma loja com funcionários que mentem aos clientes e esperam ter sucesso. Você vai ficar furioso com os clientes. Gastarei meu dinheiro com prazer em outro lugar.

Deixe um comentário para TAXI de Arrifana