Think Bold Studio

Agencia De Propaganda em Aveiro, Aveiro
+351915207312
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–8PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–8PM

Rua Prior Manuel A. Fernandes, nº20 1ºdt, 3800-816 Aveiro, Portugal

Avaliações

06/15/2016
Tamara Kuklina

Hugo made my logo for Snackeriet and more design works. He had a really short notice and managed to deliver a very well though through profile - very well suited for the company and my ideology. Thank you Hugo!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Think Bold Studio

Até agora, tudo bem com o seu serviço de esquadrão nerd. O meu computador foi atendido muito rapidamente, no dia útil seguinte estava tudo pronto e pronto para ir. Os membros da equipe da Esquadra Geek também foram muito minuciosos em explicar tudo, como configurar o meu novo computador e outras perguntas que eu tinha sobre transferência de arquivos. Quase todos os funcionários da Best Buy foram acomodados e úteis - com a excepção de uma maçã podre que eu pessoalmente não sinto que deveria estar a trabalhar em funções de serviço ao cliente num retalhista tão grande e bem conhecido. No entanto, essa situação foi resolvida pelo gerente de plantão, por isso, pelo menos, espero que eles não se oponham a uma atitude perversa com o próximo cliente, como fizeram comigo. Mas para além disso, até agora tudo bem.
Pessoalmente, eu não compraria nada a estas pessoas. A família não é amigável, foi uma experiência terrível. Comprámos um frigorífico o ano passado por $360, deram-nos um mau frigorífico. Não mantém nada frio de todo. Agora estamos à procura de um novo frigorifico. Poupe o seu dinheiro e tempo e vá ao Home Depot ou ao Lowe's em qualquer lado menos no Quality Appllances!!

Deixe um comentário para Think Bold Studio