Casa Baba

Alojamento em Aroal, Faro
+351964415287
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Rua Das Fontes Do, 8100-064 Boliqueime, Portugal

Avaliações

09/14/2019
Ivan Phillips

Lovely house out in the country side, 15min away from Vilamoura central Algarve. Owners very friendly and always prompt. Casa de campo localizada a 15min de Vilamoura com gerência estrangeira muito simpática e sempre prontos. 5*
08/14/2019
Peter Millan

Muy majos Lim y Yhon todo muy limpio todo traquilo ya está retirado de ruidos, lo único la nevera pequeña y el agua caliente le cuesta un poco pero poca cosa, lo recomiendo económico y tranquilo ....

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa Baba

É engraçado como uma vez que eu postei uma crítica pobre Richard me ligou imediatamente, eu tinha estado em sua loja pedindo ajuda com um problema sobre ser cobrado duas vezes com muito pouca ajuda. Eu tinha ligado várias vezes também, deixando várias mensagens sem resposta. no geral a loja vende ótimos itens a preços justos, apenas paga em dinheiro.
A Motortek sempre fez um grande trabalho para nós. Na nossa mais recente visita, foi feito um extenso trabalho. O único problema que temos atualmente é que há um pequeno barulho no lado do passageiro que não conseguimos determinar de onde ele vem. Além disso, a configuração da região para o sistema de navegação não foi redefinida para esta área, o que causou um pouco de confusão durante vários dias sobre o porquê de não conseguirmos encontrar endereços simples. Caso contrário, estamos muito satisfeitos com a Motortek.
Uma tarde, entrámos em Spicher's Hagerstown. Eu tinha pesquisado conjuntos de lavadoras/secadoras por cerca de uma semana, então tive uma idéia de quais eram as nossas necessidades. Mark cumprimentou-nos e respondeu às perguntas que tínhamos. Estávamos tão satisfeitos com o que nos foi apresentado que saímos de lá após tomarmos uma decisão. O conjunto foi entregue na terça-feira seguinte por uma equipe experiente. Sempre ficamos felizes com o Spicher's no passado e, a julgar por esta compra, eles ainda são a nossa ida ao lugar se algo quebrar. (A última vez que compramos uma lavadora/secadora foi na década de 90).

Deixe um comentário para Casa Baba