BasePoint | Consulting Services

Consultor De Gestão De Negócios em Coimbra, Coimbra
+351239821602
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

R. Padre Estevão Cabral 79 S416, 3000-317 Coimbra, Portugal

Avaliações

06/15/2017
Andre Cortez

Melhor relação qualidade preço. Pessoal altamente profissional é que fará tudo para o deixar satisfeito.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos BasePoint | Consulting Services

Eu tive uma experiência incrível com o treino um contra um com o Drew! Ele deu uma explicação muito completa do uso adequado de armas e da pontaria antes de tentar na carreira de tiro. Eu notei uma diferença significativa nas minhas habilidades em apenas uma lição e todos foram extremamente simpáticos e acomodativos. Eu recomendo altamente este alcance, assim como as suas opções de treino!
Esta classificação é apenas para a minha interacção com Alfonso em madeira serrada. Eu entrei querendo comprar e ter madeira cortada para meu primeiro projeto de bricolagem e, além das dimensões, não tinha muita idéia do que estava fazendo. O Alfonso era tão simpático, cortês, paciente, capaz, prestativo e acomodado. Ele fez o seu melhor para me ajudar a encontrar e cortar a madeira de acordo com as especificações que eu tinha. Muito feliz com a minha experiência aqui.
Eles o pressionam a comprar uma assinatura anual tecnológica para "economizar dinheiro", a fim de obter um desconto em outras coisas. Depois, quando você vai cancelar a renovação automática, eles lhe dizem que não podem fazer isso nas lojas. Então você vai ao bate-papo online deles e eles dizem que você também não pode cancelá-lo online. Você tem que esperar no telefone com tempo de espera de chamada de mais de uma hora. Que esquema.

Deixe um comentário para BasePoint | Consulting Services