Columbia Rockland

Loja De Sapatos em Albarraque, Lisboa
+351915324520
Sábado 10AM–12PM
Domingo 10AM–11PM
Segunda-feira 10AM–11PM
Terça-feira 10AM–11PM
Quarta-feira 10AM–11PM
Quinta-feira 10AM–11PM
Sexta-feira 10AM–12PM

Loja 1.10, R. Alto do Forte IC 19, 2635-018 Rio de Mouro, Portugal

Não há comentários para Columbia Rockland. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Alex R: Excelente opção para almoçar com atendimento fabuloso. Ambiente familiar, com atenção ao cliente. Comida tradicional portuguesa, grelhados fora de série. Ao Vítor parabéns pelo seu trabalho.
2020-05-31 11:00:19
★ ★ ★ ☆ ☆
Alvaro Ssa: A comida estava óptima, as mesas afastadas, o staff simpático, mas.... Percebi que as mesas e cadeiras não são higienizadas após a utilização de cada cliente. Foram apenas ligeiramente limpas com um pano de serviço... Gosto do lugar, mas não voltaremos lá com essas práticas ( ou falta delas ). É um risco de contaminação.
2020-06-15 03:17:07

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Columbia Rockland

Esta empresa e localização são de longe os piores negócios que já tive. Eles mentem constantemente e vão te assediar telefonando 6 vezes seguidas ou aparecem aleatoriamente na sua porta exigindo um pagamento ou eles vão tirar o que você conseguiu deles. Eu realmente gostaria de falar com o proprietário deste local, mas quando você pedir informações sobre os proprietários, a gerência irá questioná-lo e evitar dar qualquer informação do proprietário. Eu recebi uma televisão daqui e eles levaram-na de volta porque eu estava atrasado no meu último pagamento $2000 pelo cano abaixo. NÃO traga o seu negócio aqui!!!
Para uma boa antiguidade, ir de cabine em cabine, tocar, negociar e encontrar aquele objeto especial ... Este lugar vai cumprir a missão. Fomos como um grupo de 4 adultos e todos nós encontramos algo que tínhamos que ter. Este centro comercial de antiguidades está incorporado num grande mercado debaixo do telhado, mas está completamente separado com uma entrada própria. Você também pode entrar na área do mercado de pulgas para fazer compras ou comer, se preferir.

Deixe um comentário para Columbia Rockland