Página inicial > Serviços legais in Condeixa-A-Nova, Coimbra > Solicitadora Célia Cordeiro Análise

Solicitadora Célia Cordeiro

Serviços Legais em Condeixa-A-Nova, Coimbra
+351962845076
Sábado 8AM–8PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–8PM
Terça-feira 8AM–8PM
Quarta-feira 8AM–8PM
Quinta-feira 8AM–8PM
Sexta-feira 8AM–8PM

R. Dr. Fortunato de Carvalho Bandeira, 3150-132 Condeixa-a-Nova, Portugal

Não há comentários para Solicitadora Célia Cordeiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
Vitor Gonçalves: A empresa é boa em termos de qualidade dos produtos, os métodos de produção e segurança são excelentes, as pessoas com quem trabalhei são fantasticas, mas no que toca aos salários é a fixação de trabalhadores temporários no quadro da empresa não é a melhor. Trabalhei aí 6anos e posso dizer que não só a mim como também à muitos trabalhadores temporários a empresa tira proveito destas pessoas para produzir mais e no final dos contratos as pessoas são mandadas embora o que eu acho ridículo é acima de tudo de mau carácter.
2020-06-01 03:47:09
★ ★ ★ ★ ★
Mapa Zero: Empresa com enorme capacidade de resposta e talento.
2020-01-14 09:00:23

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Solicitadora Célia Cordeiro

Eu adoro fazer compras em casa. Desde o encerramento do covid-19, eles têm sido muito fixes e úteis nestes tempos difíceis. Sem pressão. Apenas ir às compras é fácil. Eu costumava ser condescendente com uma das outras lojas da cadeia de lojas de melhoramento da casa, mas elas ficaram tão obcecadas com o distanciamento social que não me foi permitido trazer as minhas filhas adolescentes para a loja comigo. Home Depot entende de compras familiares e elas conseguiram um cliente para toda a vida por causa da forma como conduziam seus negócios durante o fechamento.
Eu venho ao Bed Bath & Beyond para encontrar aqueles itens incomuns de cozinha ou banho que a sua loja de nomes grandes em média não tem. Acontece que eu sempre encontro o que estou procurando. Alguns dos seus preços são um pouco altos, mas também encontro boas pechinchas em muitos dos seus artigos. Eu gosto da variedade, mas isso também significa que você precisa vir comprar aqui quando tiver muito tempo para olhar ao redor. Esta loja em particular tem uma secção de maquilhagem que eu acho que é excelente.

Deixe um comentário para Solicitadora Célia Cordeiro