Página inicial > Consultor in Coimbra, Coimbra > Ch Business Consulting S.A. Análise

Ch Business Consulting S.A.

Consultor em Coimbra, Coimbra
+351239499110
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

3020-430 Coimbra, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Gonçalo Santos

Espaço agrave, funcionários simpáticos e prestáveis

Não há comentários para Ch Business Consulting S.A.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Gonçalo Borges: Muito bom ambiente, funcionários muito simpáticos e prestáveis 5
2020-02-15 13:20:59
★ ★ ★ ★ ★
Carlos Edgar: ERPI (Equipamento Residencial para Idosos) Lar Quinta do Trovador, com abertura recente, novembro de 2018, com capacidade para acolher 20 utentes. Equipamento privado que para além dos serviços básicos como alimentação, hidratação, higiene, roupa, entre outros aposta na diferenciação dos serviços prestados, como soluções diferentes na gestão da medicação, registos, planificação dos cuidados, acompanhamento diário, escolha dos recursos humanos, aparcamento de automóveis, planos individuais, espaço exteriores, como horta, jardins, aromáticas. Um lar diferente...
2019-08-15 03:14:56

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ch Business Consulting S.A.

Normalmente podemos encontrar o que procuravam no Home Depot. Infelizmente, notei que os funcionários mais jovens precisam de mais treinamento no atendimento ao cliente. Quando um cliente pede assistência à procura de algo, a resposta não deve ser, eu não sei. Deveria ser, eu não sei, mas deixe-me perguntar para que eu saiba para a próxima vez.
Ao contrário de todos os outros lugares, este negócio tem uma mesa montada diretamente na frente da entrada que o lembra de estar seguro e à distância social MAS eles não só fornecem um amplo higienizador de mãos, eles também fornecem uma máscara facial novinha em folha!! Eu adoro isso porque mostra que a Best Buy não só segue as regras/leis, como também se preocupa com os funcionários e seus clientes, fornecendo os itens que temos sido obrigados a seguir. Adoro esta ideia também porque estou sempre a esquecer-me da minha no camião e sei que muitas pessoas não os podem pagar. É apenas uma ação responsável, responsável e de apoio!!! O negócio em si foi bem abastecido, muito organizado, limpo, e com uma equipe completa com energias absolutamente positivas e um ótimo atendimento ao cliente!!

Deixe um comentário para Ch Business Consulting S.A.